Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pasta Stage/script.kom - Stage/ui/ui.kom

chronosbw
 Compartilhar

Pergunta

Por favor alguém poderia me ajudar. Os arquivos da pasta stage citados na postagem não estão querendo atualizar, eles entram em um loop infinito, se possível me passe um link com o download dos arquivos, já utilizei os disponibilizados pelo site mas mesmo assim não mudou nada. Agradeço desde já. Stage/script.kom - Stage/ui/ui.kom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Desabilite o Antivírus antes de abrir o Patch.

Aqui estão os arquivos que você pediu:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Philipe, baixei os seus arquivos e desabilitei o antivírus e continuo com o mesmo problema; Mas agora é diferente, o jogo abre e carrega mas na tela de login e senha aparece a mensagem de que os arquivos foram atualizados incorretamente precisando atualizar novamente. Porque está acontecendo isso se nessa semana mesmo estava jogando direito? Já baixei o jogo novamente e o instalo mas o problema não se resolve =(

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente excluir a pasta Stage toda e atualizar pelo Patch (com o Antivírus desligado).

Não sei ao certo, mas pode ser arquivos antigos no instalador ou algum corrompido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.