Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato Brasileiro de League of Legends!

'GaH.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal,

Vim aqui para discutirmos um pouco sobre o campeonato brasileiro de LoL, que começa hoje (19/07) ás 10:00h e vai até domingo (21/07).

Esse é mais um tópico para trocarmos uma ideia..

Quem vocês acham que vai ganhar ?

O que acharam dos Vlog's das gaming houses?

No meu caso, acho que o título ficará entre a paiN e a Keyd, pois acho que apesar da CNB ter treinado muito, os outros 2 times são superiores.

E sobre a Keyd, acho que eles estão muito mais fortes com essa line up com o Haelz no lugar do Rafes, pois ja joguei muito soloQ com o Haelz e ele sempre me carregou no Diamond Hu3Hu3Hu3.

Se alguém for lá no eventro presencialmente e quiser trocar uma idéia, estarei com o chapéu, camiseta e mochila do Teemo.

Deixem sua opinião!

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá entre PaiN e Cnb. Keyd perdeu ontem mesmo.

Tem a RMA também, digolera ontem fazendo a festa pela Nex.

Ou seja, tá tudo indefinido, pelo menos pra mim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, pra mim a Final vai ser disputada entre CNB e PaiN, desde o começo eu já sabia que os dois iriam chegar na fase final.

Pontos fortes da CNB

• Um ótimo posicionamento, começando pelo do ADC deles (Manajj, que é muito melhor do que do Brtt)

Pontos fortes da PaiN

• Eles vem treinando a tempos e também tem bastante controle do mapa por parte do Xpeon.

Esse vai ser um jogo bom, mas na minha Opinião quem vai levar o título pra casa vai ser a PaiN.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Acho que a PaiN ira ganhar.

brTT tem jogado muito de Twitch , creio que irão começar a bani-lo.

Xpeon , também esta jogando muito com a Nami.

Mas quero ver na final , PaiN x CNB , vai ser muito épico *-*

Link para o comentário

Acho que tá entre PaiN e Cnb. Keyd perdeu ontem mesmo.

Tem a RMA também, digolera ontem fazendo a festa pela Nex.

Ou seja, tá tudo indefinido, pelo menos pra mim.

Realmente, tudo indefinido...

Eu depositei todas as esperanças na Keyd, mas depois dos jogos vergonhosos que eles fizeram...

Em minha opinião a RMA e a Nexi merecem disputar a final, pois como o X (Top da RMA) disse, a X5 não forneceu os computadores para as equipes consideradas Tier 2 (RMA, Nexi, PlayArt, Action Bloody e PeesPlay) fazerem suas Gaming House como as da paiN, Keyd e CNB.

A RMA e Nexi ganharam meu reXpeito pelo fato de estarem lá jogando duro e igualmente aos times de Tier 1 mesmo sem terem a ajuda da X5, e é esse o tipo de equipe que precisamos para representar o Brasil lá fora no campeonato mundial.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Acho que a PaiN ira ganhar.

brTT tem jogado muito de Twitch , creio que irão começar a bani-lo.

Xpeon , também esta jogando muito com a Nami.

Mas quero ver na final , PaiN x CNB , vai ser muito épico *-*

Não é porque o Brtt jogou 2 partidas bem de rato nesse campeonato que eles irão banir o Twitch, eles estudam muito antes de banir, eles sabem que não podem deixar um Lee sin aberto, nem uma Elise para o SirT, sabem que um Twisted Fate na mão do Kami é perigoso. São poucos Bans para serem desperdiçados no Twitch, então eu acho que o Twitch não irá ser banido em nenhuma partida.

E a RMA não irá mais para final, e o máximo que ela pode conseguir é um terceiro lugar, mas se depender da bot lane da NeXi vai ser bem difícil, pois se o Digolera fizer uma partida excepcional como fez no jogo passado, vai ser bem difícil para a RMA.

Mas temos que esperar para ver.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

É, agora força pra PaiN na gamescom !

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.