Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Análise Completa - Edel Frost, a Capitã + Season Eternal + Continente Frosland


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, povo, hoje estou aqui para mostrar para vocês uma análise completa sobre Edel Frost, a Season Eternal e o Continente Frosland.

Primeiramente vamos começar pelas informações da Edel:

 

Nome: Edel Frost

Idade: 18 anos

****: Feminino

Raça: Humana

Origem: Reino de Serdin, Continente de Vermécia

Família: Frost

Organizações: Cavaleiros de Serdin

Parentes: Adel Frost (Irmão gêmeo)

Classe: Capitã

Estilo: Esgrima

Arma: Florete

Arma Secundária: Flintlock

 

Essas são as informações básicas já reveladas que eu peguei da GCPlayers.

Edel é uma personagem muito rápida e habilidosa, seus combos são ótimos.

Eu acho que a KOG caprichou bastante na Edel.

Edel com toda a certeza é a melhor personagem com espada feita no jogo,

sua jogabilidade não é tão difícil, você pode aprender a jogar com ela fácilmente com um pouco de prática.

Edel não pode ser subestimada, se você estiver lutando com um jogador que saiba jogar com ela então a única saída é você se esquivar dos combos dela.

 

Agora irei comentar um pouco sobre o novo continente: Frosland.

 

Olha, achei este novo continente ótimo, mas de "Frosland" não tem nada. (Para quem não sabe "Frost" significa geada, gélido, congelar, congelamento e etc..)

O continente é equilibrado, mas quando você chega no nv 21 pra cima já não chega ser tão complicado.

Frosland é outro continente inicial, você deve terminar o continente com a personagem Edel se quiser jogar com os outros personagens este mesmo continente.

Frosland tem um novo sistema: O sistema de área e o de desafio, assim que você inicia o continente aparece desafios e tem um portal enorme azul que é liberado assim que você elimina os monstros.

Não gostei muito do continente mas achei bem legal os novos sistemas.

 

Agora irei comentar sobre a Season Eternal.

 

Confeço que não tenho muita coisa para comentar, a atualização trouxe muitas coisas legais.

A nova personagem, o novo continente, os novos sistemas, a reformulação do pacote da justiçeira da Elesis e do pacote do Sentinela do Ryan.

E alguns eventos, eu acho que foi bom a chegada dessa season. (Apesar de ser provavelmente a última)

Gostaria de deixar um PARABÉNS para a KOG por estar voltando a ter criatividade.

 

Comente oquê achou sobre a nova temporada, a nova personagem e o novo continente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.