driguiin 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que ele tem de Tão bom? Exclusividade & Novidades: Ele vê o Local de Seu GrandChase automáticamente, testado em Windows XP, Seven & Vista. Tambémpode restaurar o Script Original, basta clicar no botão restaurar, elefaz uma cópia do Original, assim que o programa é aberto! Conteúdo do Script: • Agarrão hack quando clica no "Z". • Reflete a flecha quando clica no "D". • E nas classe que não reflete ele da o agarrão. • Qualquer classe do ryan quando começa a pertida e quando volta ao normal se ficar parado se transforma. Tutorial 1- Clique em Ativar, irá aparecer uma mensagem que deu tudo ok, se aparecer que deu erro verifique tudo certinho. 2- Clique em Abrir GrandChase sem Patcher, se não abrir, use o botão "Seguir Tutorial". Créditos: SrMaster - Scripts FireFox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morenox 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Queremos one hit =/ atualizado , alguem posta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubatu 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Precisa trocar o playertemplate? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Não, siga o tutorial, Espere ficar 100% e clique em ATIVAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizengha 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Vo testa aki pra ve se funfa!! :D -Edit- Aew funfa msm Levo Meu Thanks!! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vo testa aki pra ve se funfa testado aew funfa msm hanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 funfo aew :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28x 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 funfo legal pode baixar!!! funfo legal pode baixar!!![/font][/center][/b] Minha mãe jogo o meu haker aki fora ai kis baixar novamente mas da limite de donwload expired CONSERTA ISSO HAE!! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Ae Taa funfando valew, mais gente sem hack em pvp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Vo por no sendspace. Grato. **EDIT** Já coloquei no SendSpace. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 man, '-' da um erro aki que não consegue achar, me ajuda e_e' ta bugado esse danger, nenhuma versão funfa T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twyster123 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 O Download ta pra Baixa a versão 15 :mad: arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_รєтคiиє_) 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 muuito bom VLw Thank's;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 man, '-' da um erro aki que não consegue achar, me ajuda e_e' ta bugado esse danger, nenhuma versão funfa T_T Mano, abre o gc espera 100%, ai clica em ativar no danger, depois disso só logar normalmente, se o problema permanecer veja se o local do seu gc está no mesmo local do danger ali como na imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 • Fúria Hack Qualquer classe do ryan quando começa a pertida e quando volta ao normal se ficar parado se transforma. Furia hack para ryan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pleak 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Comeh q usa? d=255][/url] copia o site ai pra me upar plis:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yujirafa 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Funfo mesmo!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 XxXThelosksXxX Desculpe-me pelo erro , era pra eu por o jin e o ryan em baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennons64 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 quem que one hit fala 1:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 0 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 lennons64 REPORTADO POR FLOOD! ¬¬" Leia as regras ddo fórum antes de postaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 eu sei mexer em tudo '-' o rpoblema é q o danger buga no meu pc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Nice, vou baixar. Cara poderia colocar no rapid share. :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Boink! @Lennon64 Infractado por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 V 15.0? Hack agarrão não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok100 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Versão 15 ? Arruma ae Cara ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados