Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Não entrem no servidor wolx craft [staff incompetente, bane todos sem motivo]

Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk tem certeza??? vc falou pra tds vamos para outro server, se eu n banisse vc passava o ip '-

eu disse "alguém passa algum ip"

eu não ia divulgar nada ¬¬

kkkkk tem certeza??? vc falou pra tds vamos para outro server, se eu n banisse vc passava o ip '-

eu disse "alguém passa algum ip"

eu não ia divulgar nada ¬¬, além disso, as pessoas iriam ou não passar por vontade própria, não estava obrigando ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiomaceioo a staff erro num evento q mato todo mundo eu perdi todo meu ser full de dima, e picareta de dima encantada, mais n fiquei puto por isso continuei jogando sem reclama, mais vc foxoflife n sabe n joga, se fica divulgando servers quando esta online, e fica enchendo o saco da staff, n é atoa de ser banido

Link para o comentário

server lixo mesmo , adms incompetentes , nao ajudam e porra nenhuma , e se vc pedir algo vc é banido, os adms fazer evento e n avisa qual é , da tpall e todo mundo comeca a morrer ... e nao devolve itens[/color][/b][/size][/font]

é assim mesmo.

caiomaceioo a staff erro num evento q mato todo mundo eu perdi todo meu ser full de dima, e picareta de dima encantada, mais n fiquei puto por isso continuei jogando sem reclama, mais vc foxoflife n sabe n joga, se fica divulgando servers quando esta online, e fica enchendo o saco da staff, n é atoa de ser banido

*******, eu já disse que não divulguei PORRA NENHUMA

VOCÊS NÃO SABEM ADMINISTRAR NADA, NEM O PROPRIO CACHORRO

Link para o comentário

Server muito lixo mesmo , apesar de um lag do caramba . Staff n responde oque eu falo , tem muito hacker . Eu tenho que conseguir as coisas do jeito difficil e os outros de hack vem e estragam . NÃO ENTREM SERVER LIXO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.