Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algueim Ajuda ai ?:))


leandrohenryk
 Compartilhar

Pergunta

ai Galera Queria Saber Se algueim sabe Um Tutorial ou Video q explica como fazer mod Avançado:)

 

EX: quando ah arma fikar no chao ainda fikar com mod ou quando algueim pegar minha arma ainda fikar com o mod ?

 

se algueim poder ajudar agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai Galera Queria Saber Se algueim sabe Um Tutorial ou Video q explica como fazer mod Avançado:)

 

EX: quando ah arma fikar no chao ainda fikar com mod ou quando algueim pegar minha arma ainda fikar com o mod ?

 

se algueim poder ajudar agradeço :)

# Não Precisa de Tutorial de mods avançados,é só vc ( Ps : Se vc tem ja um conheçimento basico de como fazer mods vai saber do que eu estou falando ) Extrair o Arquivo GUNS_T_HH.rez ( É Tudo Que Sai da Sua Mae BOmbas,Armas Tudo que sai de vc '-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
# Não Precisa de Tutorial de mods avançados,é só vc ( Ps : Se vc tem ja um conheçimento basico de como fazer mods vai saber do que eu estou falando ) Extrair o Arquivo GUNS_T_HH.rez ( É Tudo Que Sai da Sua Mae BOmbas,Armas Tudo que sai de vc '-' )

 

Cara Mt Obrigado Pela Ajuda

:)

 

# Não Precisa de Tutorial de mods avançados,é só vc ( Ps : Se vc tem ja um conheçimento basico de como fazer mods vai saber do que eu estou falando ) Extrair o Arquivo GUNS_T_HH.rez ( É Tudo Que Sai da Sua Mae BOmbas,Armas Tudo que sai de vc '-' )

 

 

Só me tira Mais uma duvida se poder tipo com o mode normal é ah arma q eu vejo dai o mod das coisas q sai da minha mao tem q ser o mesmo néh . entao em preciso ffazer dois mod iguais um para injetar na pasta daas armas e outro na pasta do GUNS_T_HH.rez

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.