Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer v10.5

1134cas13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae nick , o heroico funfa s !!! Tem ja 3 pessoas que me agradeçeram pelo heróico estar funfando , teste vc tambem e seja o 4 a me agradecer por isso *-*

Ae 13lukss13 , pra ser bem sinsero , eu nunca usei esse , mas uns amigos meus me contaram , que vc meiu q vc se multiplica , a sl é meiu tenso e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse multiplicar ele multipla você na quantidade escolhida , ha pessoas q usam isso em PvP , para confundir seu oponente , mais eu n recomendo pois isso só trará problemas ... pois a LUG ficara novamente esperta , q os hacks voltaram ...

Tente usar somento o Heroico , e não o Heróico e Tiket ... Caso não de certo tente somente o modo heróico sem nenhum outro hack e se aainda n der me avise tento resover ake !

Link para o comentário

Você ja tentou fazer dakele primeiro jeito q eu disse la nu tuto ?

Antes de entra em um server seleciona o modo heroico ..

Ai quando vc escolher a missao ja vai ta liberado modo heroico ..

tentou ja isso ?

:rolleyes:

Link para o comentário

Tentei do primeiro jeito sim

QUANDO EU ESCOLHO A FAZE (GAICOZ E A DO CARANGUEJO) APARECE 'HEROICO O LVL DA FAZE' AI EU VO CRIA A SALA e FALA (NAO CONSEGUI CRIA.UMA SALA NOVA) .SE SOUBE REVOLVER ESTE PROBLEMA VAI FAZER UM FAVOR A MIN. A E BELO TOPICO:D

Link para o comentário

Ae niick vlw maan =D , eu preciso de umas SS , pra deixa o topic mais fodinha , se vc quiser colaborar eu ti agradeço =) ...

Ae victor se vc n conseguiu do 1 jeito , tenta colocar o numero de tikets q vc tem , ou tenta colocar o numero da missao , tipo eu coloquei o numero de cada missao nos valores do stage ...

Mas sinseramente , eu axo q dakele primeiro jeito , ja era pra dar !

Link para o comentário

Essa eu não vou poder te responder com 100% de ctz , pois quando eu usei eu tinha tikets ... Mas n sei se isso afeta ...

Eu tinha 20 tikets .. usei o hack ... e continuei com 20 tikets ...

Mas eu tinha feito dakele jeito basico mesmo ...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1134cas13 , muito bom seu topico mano , bem organizado e tals , mas tenho uma dúvida , esse one hit tá funcionando ?

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

o hack ta funfando!

so q depois te eu usa e quando fui abri denovo apeceu pasta com virus!dados da sua pcu foram comrompidos seu fdp do caralho vai toma no cu fica postando virus no fod!pode ser inofensivos pra alguns e ofensivos pra outros se for ofensivo so pra um não post toma no cu vo te q formata essa porra prq meu disco local C n abre! se fude seeu fdp

Link para o comentário

Meu com todo o respeito , vai toma nu @#$ vc !!

Em nenhum momento eu faltei com respeito com alguem ...

Eu não so idiota de por virus aqui , se minha idéia é só ajudar ...

E outra não é meio estranho só com vc isso ter acontecido ? meu topic teve umas 700 visitas e ninguen reclamo de virus ... intao mas respeito ae vlw ??

Está tudo funfando ... quase tudo na vdd xD

One hit , auto kill ... infelizmente não está pegando ... Mas estou tentando fazer algo a respeito ...

Qualquer duvida só comenta ae ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.