Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Rapidão!!

hugo1437
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este topico contem meu Hack do dia 22/11 com um tutorial como upar rapido com ele

Primeiro os downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Vamos começar com tutorial vai na pasta do gc stage e substitui o playertemplate por este

Dicas

quando precisar de joias da rainha libere um personagem ou fassa missões dos personagens de lvl baixo que algumas ganham

nos leveis todos sempre faça os desafios em 1º lugar eles são oque lhe dara mais experiencia nunca rejeite um caso vc n consiga guarde para faser depois ao menos que vc tenha guardado por muito tempo e ela da menos exp que uma partida de pvp perdendo

como upar

lvl

1~10 desafios

10~20 upe em missos em grupo fasendo desafios

20~25 upe fasendo desafios , teste de 3º classe e pvp(use joias da rainha ira facilitar muito)

25~30 upe em missoes em grupo como gaicoz patusei e continente de ellia fasendo seus desafios e jogando pvp(use joias da rainha e sujiro ajudar jogadores a liberar ryan em troca de fks

30~40 upe em missões em grupo de lvl mais alto que vc ajude por fks a liberar lass,ronan e ryan tambem faça swap(use joias da rainha vai acabar que vai upar no teste de 4 classe)

40~50 mesmo do que o de 30~40 so que por vez e segurança peça metade dos fks antes de ajudar na missão e adicione o cara

50~75 agora consiste em ajudar os outros por fks a liberar amy sieg por muitos fks lass,ronan por medios e ryan por poucos o jin não presisa muito de ajuda

Não use Hack em pvp

meta suprema- me tornar vip como consigo plz me respondam^^

agradeça plz o dedo n cai é de graça num custa cash ninguem morre e gentileza

Gentileza gera gentileza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano , eu baixei , fiz tudo certinho , mas nem funcionou , apertei D , Z , A e nenhum funcionou , arruma ai ou me ajuda !

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Belo tópico amigo... mais aconselho... a dar mais destake ao HACKER... do que na ajuda...

Diminua a letra dessas suas dicas.... isso acaba atrapalhando man =D

e falto um pouco de cores =D....

e sem contar que o Site... MegaUploader... é um pouco ruim... tente outros =D

VLW FIKA NA PAZ....

E O HACK FUNFA SIM SIM XD

Link para o comentário

esta funfando SIM

Mano , eu baixei , fiz tudo certinho , mas nem funcionou , apertei D , Z , A e nenhum funcionou , arruma ai ou me ajuda !

Abraços !

Aki funfo normal meu querido...

FALE OS PASSOS QUE VC FEIZ... tente REFAZER...

qualquer coisa fale o erro que eu te ajudo..

Closed !! aki eh area de hacks =p e n pra ajudar os ki sabem

Amigo preste um pouco mais atenção...

LEIA ANTES DE RECLAMAR...

ele tem um download... de MP HACK....

e ainda esta dando umas dicas.... não vejo nada errado...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.