Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Soul v1.4.6

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Soul Versão 1.4.6

Primeiramente, esse é meu primeiro tópico aqui na WebCheats então se tiver algum erro de português ou algo faltando só me corrigir que edito.Bom vou dar uma pequena explicada como começar no servidor e conseguir os melhores itens.

Informações:

Itens Dusk 99 Free

Nirvana Free

R8 / R8 Reforjado Free

Set Soul Free (NEW)

DDG (Deus Da Guerra) Free

Os Itens ditos acima serão adquirido conforme o jogo.

Inicia com:

999999 Cubis

Level: 120

Evil/God 3

Como Começar:

- Você vai começar Level 1 e na frente de um NPC chamado "Guia Soul" clique nele, pegue-a missão e entregue-a ela vai pergunta para você escolher seu cultivo Pacote Imortal Soul / Pacote Demoníaco Soul você escolhe conforme seu gosto. Apos ter escolhido você sera Auto-Teleportado para Cidade Universal (CDU) e vai estar Level 98, Abre o bau do cultivo no qual você escolheu, e vá para o level 101 e recebera um monte de coisa (Kit Iniciante)

u00o.png

Apos receber o Kit Iniciante abra os Pacote de Experiencia até chegar level máximo (120). Feito isso, você deve upar forja e parti para forja o set 99 (FREE) na CDU apos feito isso você devera ir Cubo do Destino ou Frost para receber Bau Soul Segue Abaixo os itens que caiem nele:

- Bau dos Elementos - Usado para forja de Itens Nirvana Set(Contém 50 Cristal dos Elementos)

- Bau dos Espíritos - Usado para forja de itens Nirvana Arma (Contém 50 Cristal dos Espiritos)

- Pedra de Xuan Yuan / Pedra de Nu Wa

- Asa de Sucesso-Vale da Lua - Para forja de Mantas Vale da Lua (-5 de Intervalo / -6 de Casting)

- Carimbo da Diretoria do Cubo - Para forja Colar do cubo

- Insignia Lider Brado de Batalha - Para forja Ornamento do Brado

- Pergaminho dos Deuses - Para forja Livro divino

- Prova do Campeão - Para forja Helmo do ancião

- Selo de Marechal Fantasma - Para pegar fama (Vem 10 no bau equivalente 5k de fama)

- Cristal Yakash - Forja Anels G15

- Cristal Soul - Explicação abaixo

Cubo: No final você escolhe a sua recompensa ou 25 baú soul ou 25k de fama

Frost: Você deve completar todas missões, pegar no inicio depois matar o ciclope depois o gm no salão depois ir matando e entregar no ultimo NPC da frost e no final recebera 50 baús soul.(É Necessário da Frost completa para receber recompensa)

Guerra de nação dando Suprimentos que a cada 150 são trocados por 30 cristal soul. (NEW)

No Centro da Cidade Universal (CDU) Tem as Fornalhas: Nirvana e Dusk e uma fornalha chamada Trocas Soul.

Na fornalha Troca Soul você poderá trocar seus cristal soul (vem no bau soul) por diversos itens.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Registro:

Download:

Peço Desculpa se ficou faltando algo, e pelos erros de português encontrado no Mini-Tutorial a cima.

Servidor muito bom recomendo para vocês (não sou GM nem ADM) apenas um player querendo um melhor PVP para servidor.

É isso galera Vaaaleu

By: FasTZin

Status: Online

ATT: 31/07/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom... tirando a parte do R8 reforjado. U.U

Mas vou testar... nem todo PW com R8 ou com set editado é ruim. Um exemplo é o PwEpic, meu merc pegou mais de 30k de HP no lv 120 e o lv máximo é 150. U.U

@Edit: Patcher estranho O.o ' apareceu 2 opções: Verificar agora | Verificar na próxima vez. Cliquei em Verificar agora, e o patcher fechou. Cliquei em verificar na próxima vez, e o bagulho atualizou... '-'

@Edit²: Não joguei nem 1h, mas já dá pra ter uma noção de como é o server. Na minha opinião, é muito bom, mas poderia ficar melhor se o server tivesse cheio. Dá pra fazer o set muito fácil e rápido. Em 1 cubo do destino, eu peguei mais de 200 Cristais Soul ( o item lá pra fazer o set ) no baú que da no cubo, você pode ganhar 5 ou 10 cristais + alguns itens úteis ( pergaminho dos deuses, carimbo do cubo, pedras... ). Muito top! Tomara que vá pra frente.

Link para o comentário

Única coisa que, na minha opinião, tinha que sair é a GOW. GOW só presta se for em servidor R9, o que não é o caso. -_-

Concordo, mais votaram pro GM colocar agora ele falou que não da para tirar.. Também é o jeito do servidor se manter (Donate) entende ?? mais da pra jogar legal emo, Imbica

Link para o comentário

Dá pra jogar? Aí depende do estilo do jogo de cada um. Tem gente que gosta de pvp estilo " quem der stun primeiro, vence ". Set R8 não tem complect bonus de nv de def e a gow tem 50nv de atq, já viu que coisa linda fica no pvp, né!? -_- ' Donate pode ter várias e várias coisas, não é só gow. Se quer deixar um PW com gow, tem que ter R9. Do contrário, o pvp vai ficar super desequilibrado - mais até do que já é - e pior, o PW vai falir.

@Edit: Eu jogo de psy, agora imagina um psy com 82 nv de atq ( com gow e magia negra sem pedra de atq no set ) vs alguém com mais ou menos 50 nv de def. É HK até em WB se o psy souber jogar. Até eu que jogo de psy, acho que é roubo demais. Minha sugestão é o ADM editar o set R8 pra tentar equilibrar. -_- '

Link para o comentário

Não acredito que li isso. Sério. ¬¬

Cara... não leve nada que você ouvir ou ler ao pé da letra, a maior burrice é essa. -_-

Todo mundo sabe que Psy não dá HK em WB ou WR. Só no ZDX que eu dei 64k em um WB que tava full buff, mas eu também tava full buff, usei chi3 e combei. E dei 157k em um WR de sutra mágica ( ele deu ira no espelho e eu dei chi 3 ). E é bem capaz de Psy dar HK em WB nesse PW também, pelo menos se for evil, mas como não sei, não vou ficar falando muito. U_U

@Edit: Só um edit básico aqui. Você com 72nv de atq e 18 nv de def confirma o que eu disse no começo do post sobre quem der stun primeiro vence. Seu WB com isso ai de atq e def vs um psy com 82 atq e 30 def ( exemplo, não terminei o set no pwcalc ). Você dá stun 3 tapas o psy morre. O psy dá stun 2 - 3 tapas você morre.

Obs. NÃO LEVE AO PÉ DA LETRA, VOCÊ TEM UM POUCO DE DIFICULDADE NISSO. 2 - 3 tapas é pra mostrar que você vai morrer rápido, e dar HK em WB é pra mostrar que o psy vai ter dano abeça. ¬¬

Mas enfim... não vou ficar falando muito. Tirem suas próprias conclusões. Façam o set no pwcalc e vejam quanto de dano vocês vão causar e tomar no

. No fórum da LUG tem a tabela da porcentagem de redução de dano do nv de defesa e acho que tem a de dano do nv de atq. E pra ver o % de redução de dano da defesa que você tem, só colocar o mouse em cima de " Defesa Física " e fazer uma continha básica na calculadora do windows mesmo, não tem mistério. Se alguém fizer isso, posta aqui. Eu até fiz sexta, mas deu problema no pwcalc, acho que ficou fora do ar um tempo, e eu tive que sair e só deu pra entrar hoje.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pode adicionar no skype ? to saindo agora mano mais amanhã te ajudoo...

fastzin. (tem o ponto no final) vlw

Cara, manda eu escolher o servidor e eu escolho mas mesmo assim continua dando a mesma mensagem falando que eu preciso escolher um servidor.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.