XDextremex 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Pcheats Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre em stage ou praticar para ativar o trainer 1. Extraia o Trainer do WinRAR 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Clique em Entrar e Divirta-se. OBS : Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador" [video=youtube;8Vslu2NXaXU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se acaso o trainer nao abrir siga esse tutorial [video=youtube;elVUPh6w75A] One Hit KO 1 Mata os Monstros com apenas um Ataque. Auto Kill Mata Todos os monstros do Stage Automaticamente. HP Full Seu Personagem Não Perde HP. MP Full A Barra de MP De seu personagem fica sempre cheia. Na Vac Monsters Faz Todos os monstros do Stage ficarem no Canto inferior esquerdo da tela. Furia Full Sua fúria fica sempre cheia. MP Pet O Mp de seu pet fica sempre cheio. Ataque X4 Seu Ataque é Quadruplicado. Canal Hack Pode entrar em qualquer canal,basta selecionar e ir na aba de PVP Parar Tempo Para o Tempo da missão em 5:09 . No Wait 3'' Não é Preciso esperae 3 Segundos para iniciar a missão. Modo Heróico Ativa o Modo Heróico Automaticamente porém Gasta Tickets. Falar Palavrão Você pode falar palavrão a vontade, sem ser impedido. Max Combo Combo no Máximo. God Mode Seu Personagem fica imortal. Level 85 O Level de seu personagem fica 85 ( Só para usar itens de nível superior) Missão Perfeita Sua missão semrpe acaba Perfeita. Hit Monster Todos os monstros que te atacam morrem. Mouse Fly Seu personagem vai aonde seu mouse clicar. One Hit KO 2 Os Monstros do Stage ficam com um de HP. Item Hack Selecione uma das opções e pressione alt. Summonar Monsters Invoca o monstro selecionado para te ajudar na missão. Super Stage Cleaner Pula todos os Stages da Sala até o Boss. Como resolver erros do banner Para resolver o problema dos banners , quando abrirem o trainer Apertem CTRL+O , vai aparecer um janela , ai é so voces digitarem www.baixaki.com Dps cliquem no anuncio ~XDextremex ~Dark king ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubles 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Testando... Testando... cara dps de varias tentativas consegui "Open trainer" da pra colocar pelo menos 1 anuncio ....pois isso ja ta ficando chato... como abriu agora vou testar no GC. TESTADO: Stage Hack dando erro 0xAE..... e alguns stagios tambem.... propaganda dupla NAO APROVADO. Por favor da Fix ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lrrocca 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Aqui a maioria dos hacks funfaram mas alguns stages n vão e eu tenho sempre o problema de auto kill ate com o one hit na vila dos bandidos do deserto vei mas o hack e bom :yes: Yeah, the misadventures of a shit-talker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon9234 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 pow manow akie nao foi veio com virus affz:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bavate 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 :X Ai tu me Fode > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu ate ia baixar mais 8 Vírus no parangole ai perdi o tesão .-. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 um otimo haker como sempre o unico poblema e o super stage cleaner que esta dando dc ao ligar. mas auto kill e one hit totalmente funcional otimo para a nova misao epica!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaxk9 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 xtrap dando disconect e nao ativei o hack :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernal0nga 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Xtrap disconect sem ativar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfbahia12 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 De primeira funfou mais na segunda vez nao apareceu a publicidade pra clicar e tbm apareceu um erro na frente antes de abrir o trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Optimus_Primee 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Não vou baixar man virus tenho tralma de server de invadir pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.River. 0 Postado 21 de Julho 2013 Compartilhar Postado 21 de Julho 2013 Erro no ajuste de tela, que isso jow? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RollNRock 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 mano .. o meu ta dando esse erro : ''Socket Error #11004'' quando eu abro o hack .. o que eu devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12willians12 0 Postado 22 de Julho 2013 Compartilhar Postado 22 de Julho 2013 8 virus :P eu tenho amor ao meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezardolazer1 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 No meu ta tudo certo mais chega no final fica travandoo , oq eu faço poo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados