Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Para DarkGunz(Simples)

Pedroxdzao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funçoes:

Rings: +9999999 HP/AP

Med's Kits: 9999999 Unidades

Kit de munição: 999/999 Unidades

Instalando:

Abra o launcher espere dar Start DG! nao entre ainda.

dps copie o arquivo que vc baixou pra pasta dark gunz que se localiza no arquivos e programas! so colar lah dentro e subisituir e pronto!(fassa isso sempre guando for entrar no jogo pq o launcher sempre atuliza o arquivo pro original!)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Jente gualquer critica estou a ouvidos! 1º post espero que gostem!

PS: Med's kits comprem o de nv 0 ele que vem com 9999999 unidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Bem ... ta legal é um system criado por um tal de Mega_Br se for vc ta ok ^^ mais assim xp_solo_bonus="999999" , nem o peso 100 não funciona , dica para quem criou o system outra dica salvar em update-hack...(senta ai que la vem a histórinha...)

Mini Tuto...

Como fazer isso: Salvar os XML's editados em uma pasta como o nome do MRS editado(no caso o system.) , colocar dentro de uma pasta de nome system e ai colocar em outra pasta de nome Update(qualquercoisa) que vai funcionar...igual ao update666.

Mais ta legal...

Link para o comentário

Bom , Bem ... ta legal é um system criado por um tal de Mega_Br se for vc ta ok ^^ mais assim xp_solo_bonus="999999" , nem o peso 100 não funciona , dica para quem criou o system outra dica salvar em update-hack...(senta ai que la vem a histórinha...)

Mini Tuto...

Como fazer isso: Salvar os XML's editados em uma pasta como o nome do MRS editado(no caso o system.) , colocar dentro de uma pasta de nome system e ai colocar em outra pasta de nome Update(qualquercoisa) que vai funcionar...igual ao update666.

Mais ta legal...

Sim no caso fui eu e um amigo mais vo tentar ajeitar se vc ajudar agradeço! falo com ele se ele melhorar eu edito ;p

Link para o comentário

n entendi sorry

serve no br? fala plx! to loco pra acha um hacker pra mata aqueles nuub ke se axa :D fala ae plx

Se vc quer faça do jeito certo,não seja noob!Eu perco para pessoas com niveis inferiores a o meu (sky) mais nem por isso quero usar hacker treine nao use hack pq um dia nao vai ter o hack e quero ver como vc vai jogar...

E bom topico men fico explicado

Link para o comentário

Lol q coisa

aff mano esse hack n presta eu usei... bem peguei lvl 26... dai tava jogando de madrugada tava fazendo missão ganhando 40k por stage e + num sei qnt no final de tudo.... dai o jogo paro... fecho sozinho e agora desde ontem nao conssigo entrar mais fala isso qnd entro no servidor "Canot acess server" nome vermelhinho q fica embaixo dos servidor, ja reloguei, reinstalei, riniciei o pc mas nao volta.... se alguem poder ajudar ai... e eu ja criei outra conta pra ver se pegava e nao da agradeço a ajuda ai....

Link para o comentário

Cara belo tópico

Deixa eu te fazer uma pergunta, vc gosta de jogos mortais ?

se vc responder sim, somos 2 entaum, pq é muito lokooo

Então 3 pq também curto uns jogos mortais ;],e também está um belo topico não foi tão dificil de faze o hack foi?;]

abraços..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.