Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Gunz com vagas na staff? (Ex: GM)

†kakashi†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos da WC

Meu nome é Vitor, apelido virtual Google ou Rey Mysterio

Tenho 18 anos, não fiz nem um tipo de curso, tudo o que eu sei aprendi sozinho ou fui ensinado por terceiros, Tenho muita experiência em área de programação, pois já tive um servidor de MTA (GTA Online) de grande sucesso, ainda tenho, Server Evolution.. Já estou desviando do assunto ehuehe

Digamos que tudo o que você pedir para que eu faça eu posso fazer, sei fazer sites, editar DLL's, fazer itens de cash para Gunz, não vou mentir, fazer eventos não é o meu forte, sei fazer somente 3 eventos (de 6 disponíveis) (que eu conheça ehueh) Sou gente boa "é o que dizem pelo menos" "eheuheu"

Para mais informações e entrar em contato comigo vou deixar aqui meu Skype e E-mail:

E-mail: [email protected]

Ou respondam o tropico mesmo eheuhe (recomendo Skype, pois sempre estou online nele)

PIqpyoI.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Problema dos atuais servidores brasileiros de GunZ é que nenhum Administrador / Fundador está realmente interessado pelo que você faz, alguns até que precisam de você para alguma coisa, mas a maioria das Staff's atualmente são feitas por grupinhos antigos de amigos e eles não estão ligando muito para fazer um bom trabalho como Staff, então acho Difícil de você conseguir algo em algum servidor. Mas não custa tentar.

Tem alguns servidores em que você pode se apresentar :

Heat GunZ

Space GunZ.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

- euu queroo criaa umm gunz. maais naao seei criaa manow. cee qiseer cria um cmmg . eu pagaa dedicado e voce mecher nos bagulho ce tive entereçado , add eu facebook la meu skype deu erro , [email protected]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@lukas: Primeiramente, não poste em tópicos parados a mais de 15 dias e segundo que existe uma área para dúvidas.

Bom, eu estou criando um GunZ com meu amigo, e iremos precisar de pessoas responsáveis e com bastante conhecimento na parte moderativa.

Se quiser participar entre em contato comigo via perfil. (Eu só não ajudo a criar um, porque estou trabalhando em um outro Client 1.5)

Contate-me via perfil, não pelo tópico.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Caro ,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.