Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns Smudges...

ProArts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cê tá indo no caminho certo cara, estão muito legais.

O primeiro ai fico bem legal, principalmente porque você usou o liquify pra ajudar, e dar um tchan na sign.

Mas uma coisa que eu vi, principalmente ai no último, é que ele tá muito bruto, tenta faze-lo mais suave, um traçado com o smudge mais bem feitinho.

Trabalhe também muito no tratamento, porque pecou no último ai também.

O segundo achei legal foi a parte laranja ai que cê fez que fico parecendo fogo, fico muito legal, mas falto completar com um pouco de smudge no canto esquerdo.

Continue treinando que você vai longe cara.

Grato :)

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu amo demais trabalhos em smudge ainda mais quando são bem feitos q nem os q vc apresentou neste topico.

Mas como o DenWc disse o utimo job ficou meio bruto mas mesmo assim pra mim ficou muito bom.

----

Ja a primeira fuicou otima tambem,parece q vc deu um sharpen nela q chamou um pouco minha antenção e os liquify combinaram bem com o job.

----

Agora eu fico ate sem palavras com esse seu segundo smudge ai né mano.Em uma paravra ficou PERFECT flow otimo tratramento e iluminação tambem estão otimos.

Render bem posisonada(nem sei como se escreve essa palavra).

----

Resumindo fico muito bom os seus smudges.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.