Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre as melâncias


Karmo-
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sim, lá pode ter semente, acho que pão também, selas para cavalo...

 

Já sei disto, eu queria saber se as melancias teriam maior chance de aparecer nos baús nas próximas atualizações (foi o que eu ouvi falar)

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não tenho certeza mais acho que é verdade sim , no minecraft eu adoro Mods que adcionam mais e mais dungeons uma mais dificil que a outra e com essa pergunta me feis pensar para lembrar como era nas versões antigas e digo que nas versões de hoje em dia ta muito mais facil achar sementes de melancias em dungeons , do que antigamente , nos mods que adcionam dungeons muitas vezes que entro naquelas dungeons muito dificeis tem cada vez mais baus e eu lembro que nessas versões tipo o 1.5.2 muitas vezes tinha sim algo relacionado a melancia , as vezes era semente , a propria melancia e nas mais impossiveis dungeons tinha até mesmo aquela melancia especial ( não lembro o nome dela agora ) . Mais respondendo a pergunta , acho que é verdade isso sim! (Não tenho certeza se é )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.