ADM-Keko 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Bom, depois de aprendermos a criar um servidor, vamos aprender a configurar o hotuk.ini para colocar gms. Configurando o Hotuk.Ini Primeiramente você terá que ter uma conta(obivio^^), depois abra o hotuk, va la embaixo e você vera isso: *DEBUG_ID vitor //*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 //*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 //*ADMIN_IP 127.0.0.1 *ADMIN_LOGIN "vitor" *ADMIN_NAME "SpyLord" *ADMIN_COMMAND "Hello1" *ADMIN_COMMAND "Hello2" *ADMIN_COMMAND "Hello3" Ali onde está¡ vitor você coloca seu login, onde está, 127.0.0.1 você coloca seu ip e onde ta SpyLord você coloca o nome do seu char. Comandos de GM Agora que você já tem um GM vamos aprender os comandos: Para os comandos funcionarem digite antes ~/;NOMEDOSEUPERSONAGEM Hello3. Ex.: ~/;SpyLord Hello3 /expup "Number" ;Expup is used to gain exp ingame but causes error due to gaining exp to rapidly. /field "1-31" ;Field command is used to teleport between maps at anytime. A list of all map numbers is below. ~/get_event_level ;Get Event Level command's purpose is not yet known. ~/get_guid ;Get Guid command returns clan information for the server. ~/dm_info ;DM Info command's purpose is not yet known. ~/get_money ;Get Money Command returns a message with total gold on server in players accounts. ~/show ;Makes admin character visable after using the Hide command. ~/hide ;Makes admin character invisable. ~/free_blackuser "Accname" ;Unblocks specifyed account from ban. ~/reset_blackuser ;Clears all blocked users in server. ~/show_blackuser ;Returns a list of all blocked accounts on server. ~/set_castle_tax "0-10" ;Set Blesscastle Tax. ~/reset_fountain_time ;Resets Mana fountain in bless castle. ~/get_fountain_info ;Returns message with information about amount of mana taken from the mana fountain. ~/get_castle_info ;Returns message with bless castle information. ~/set_castle_master "GuildName" ;Sets Blesscastle leaders. ~/set_castle_time "Number" ;Set duration of Bless Castle siege. ~/easy_castle ;Easy Castle command begins bless castle event but with no castle NPC's. ~/end_castle ;End Bless Castle siege. ~/start_castle ;Begin Bless Castle siege. ~/area_monster ;Area_monster command's purpose still unknown. ~/event_monster ;Begins a monster event on the chosen map. ~/mymonster "monster" ;Spawns a neutral monster. ~/monster "Monster" "number" ;Spawns number of monsters chosen. ~/arena_monster ;Arena monster command's purpose is unknown. ~/area_users ;Displays users connected to current area server. ~/player_sight "Number" ;Changes client - monster spawn seeing sight. ~/set_absorb "Number" ;Sets players absorb to the given number. ~/talk "Npc/Monster/player name" ;Makes chosen PC speak your message. ; ~/user ;Unknown. ~/where "Username" ;Possibly takes GM to chosen player. ~/call "Username" ;Teleports Chosen player to your location. ~/near ;Unknown Command. ~/username ;Unknown Command. ~/userid ;Unknown Command. ~/insert ;Unknown Command. ~/shutdown ;Begins 9 minute shutdown of server. ~/open_warehouse ;Displays your warehouse at your location. ~/kill "Username" ;Kills Chosen player. ~/kick "Username" ;Kicks Chosen Player. ~/netlog ;Unknown Command. ~/get_potion ;Displays amount of potions in server. ~/comic_player "Username" ;Gives chosen player BigHead mode. ~/@put "Item Name Or Code" ;Puts chosen item in your inventory. ~/@get "Item Name Or Code" ;Drops chosen item at your feet. ~/get_currency ;Unknown Command ~/get_forceorb ;Possibly displays amount of force orb's in server. ~/get_bosstime ;Displays time before next boss spawns. ~/localtime ;Displays clients local time. ~/sod_enter ;Teleports you into SoD arena. ~/sod_view ;Shows SoD Status. ~/time ;Unknown Command. /LeeShotKeyReset ;Resets skill shortcuts. /LeeForce ;Does'nt seem to do anything. /LeeResetRankUp ;Resets your char back to Tier 1. /LeeHelpMeStat ;Resets your stats. /LeeHelpMeSkill ;Resets your skills. /LeeWhereIs "Username" ;Maybe shows location of chosen user. /LeeResetQuest ;Resets Quests. /Lee3thRankUp ;Clears 3rd Rankup Quest. /Lee4thRankUp ;Clears 4th Rankup Quest. /PassRankUp ;Ranks Your Character up. O comando /field para mover seu personagem, na frente do comando você terá¡ que colocar o numero do mapa pra que você quer mover: 0 - Acasia Forest 1 - Bamboo Forest 2 - Garden of Freedom 3 - Ricarten Town 4 - Refuge of the Ancients 5 - Castle of the Lost 6 - Ruinen Village 7 - Cursed Land 8 - Forgotten Land 9 - Navisko Town 10 - O a s i s 11 - Battlefield of the Ancients 12 - Forbidden Land 13 - Ancient Prison 1F 14 - Ancient Prison 2F 15 - Ancient Prison 3F 16 - Checker Room (PCRoom) 17 - Forest of Spirits 18 - Land of Dusk 19 - Valley of Tranquillity 20 - Road to the Wind 21 - Pillai Town 22 - Cursed Temple 1F 23 - Cursed Temple 2F 24 - Cave of Mushrooms 25 - Cave of Beehive 26 - Sanctuary of Darkness 27 - Railway of Chaos 28 - Heart of Perum 29 - Eura 30 - S O D Heaven Stage 31 - Gallubia Valley 32 - Tier 4 Rank Up Arena 33 - Bless Castle 34 - Greedy Lake 35 - Ice 2 36 - Kelvezu's sweet home 38 - Lost Temple 39 - Fall Game 40 - Endless Tower 1º andar 41 - Endless Tower 2º andar O comando /@get dropa um item no chao, na frente dele você deverá por o ID do item, vai em GameServer/OpenItem lá¡ dentro vai ter muitos arquivos com letras e numeros, essas letras e numeros são os ids dos itens, por exemplo, o id do ruah robe é DA223 , se você digitar /@get DA223 vai dropar ruah robe no chão. OBS.: Para entrar de GM você precisa do Patch de GM, breve postarei ele: Tópico sobre GM feito por buiabrbr: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Kazuki (SpyLord) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Apenas retirei alguns erros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas XD 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 me manda aii o link da criação do server :D se mandar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 valeus nessa mesma area tem o tutorial de como criar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauryu 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 como sei o meu ip??? posta ai eu agradeço flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan2m 18 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Tutorial de como criar um servidor http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/267482-atualizado-criando-servidor-de-priston-tale.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiMaSxP 5 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 como sei o meu ip??? posta ai eu agradeço flw no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem seu ip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan2m 18 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Mas se o seu IP for dinamico tem q usar o Hamachi,isso vc não colocou no seu Tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spellfoda106 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 po fii coloca o patch de gm ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius9797 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Eu acho q ja tem um Tópico mais explicado aki nessa area. Mais oq vale é a intençao ^-^ Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Bem gostei do Tuto mas eu tenho uma duvida...Eu devo colocas as aspas ali onde tem "vitor" , "spylord" e etc...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxroxwebcheats 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 po fii coloca o patch de gm ai [2] Fico mt bom o tuto, só vc poderia postar o Patch do Gm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JetKiper 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:PODE PRA POHA """":mad::p:mad::p:mad::p:mad::p :D:o:):p:rolleyes::cool:web cheats coisa pra bicha :D;):o:):p:rolleyes::cool:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupita360 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 onde fica o hotuk.ini? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados