weverson258 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixada1000 1 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Testando Logo Mais Edito (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohb 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Testando... #EDIT : ai man eu faço tudo sertinho ai quando logo na acc , o cf fecha o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhonataSantosKarioca0 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 o x-trap tá detectando =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopk123 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 removido por baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson258 0 Postado 17 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Esqueci Do Ultimo Recado Desligar Anti Virus Para Funcionar No CrossFire Fantasy. Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 159 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 É claro vocês querem pegar um hack que só funciona no fantasy e querem usar no AL. Lógico que o x-trap vai pegar. Prestem mais atenção nas versões compatíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@PBPaulo 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 cara eu logo aqui ai diz cf fg paro de funcionar por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegoVleo 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Hack Infuncional Entra normalmente no jogo , O Menu abre normalmente ... Mas ao chegar no looby o "CrossFire FG" Fecha sozinho ... Algum MOD da #Closed no Post ! #TãoAvisado. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson258 0 Postado 17 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Amigo Pelo Que Eu Sei Nao Ha Motivo Nenhum de O Mod Fechar este Topico Por Que E Funcional Nao Tenho Culpa De Seus Anti Virus Nao Deixar Seu Hak Funcionar By:Weverson258 Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jawbone 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 É claro vocês querem pegar um hack que só funciona no fantasy e querem usar no AL. Lógico que o x-trap vai pegar. Prestem mais atenção nas versões compatíveis. PSG , Aquele seu ultimo Hacker pro NAV18 Funfo no AL . E NO FANTASY so da uma falhadinha . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luana4 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 hacker nao pega da detected hacker infuncional :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jawbone 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Correto! , Hacker não funcional não presta pra cross fire Fantasy nem pro AL o cross fire para de funcionar ou fecha , e desativei meu Ant Virus Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega123xx 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 ei cf fantasy e cf pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano8 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Testando jaja Edito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jawbone 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Hack Infuncional pro Fantasy e Pro AL , Com o Ant Virus desativado #Closed Aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegoVleo 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Amigo Pelo Que Eu Sei Nao Ha Motivo Nenhum de O Mod Fechar este Topico Por Que E Funcional Nao Tenho Culpa De Seus Anti Virus Nao Deixar Seu Hak Funcionar By:Weverson258 1 - Já usei muitas versões do CFPRO e funcionou 2- Meu Antivirus é desligado para poder rodar o " CF FG " Outros comments afirman que não funciona , Abraços ! #Closet Aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzingde 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 AKI N FUNCIONA MAN, DA QE TEM QE INSTALAR O ADOBE FLASH PLAYER 11.1.102.75 uma parada assim arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manocaboco 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 hack infuncional, cheio de erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegoVleo 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Ai , todos já disseram que é infuncional .... #Closet Rapido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverson258 0 Postado 17 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 vcs acham que e infuncional entao nao baixem pois aki funciona #closed Mod Por Favor Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuto.* 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Hack Infuncional ..! Ou parou de funcionar .. #Closed Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofazer 0 Postado 25 de Julho 2013 Compartilhar Postado 25 de Julho 2013 removido por baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados