Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Possivel S4League PrivateServer

fofdouglas2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei pesquisando sobre coisas do s4league pela net, e encontrei um tópico em um fórum sobre um possível server privado de s4league (server pirata)

Enfim, pelo que vi o projeto já está quase acabado, aqui ficam algumas informações e videos do servidor:

(Estava escrito em alemão por isso pode ficar meio difícil de entender)

Videos de teste do servidor:

Teste da loja

[video=youtube;SVEV_mNGViU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;PtlF_pum7s8]

Teste de TD

[video=youtube;HGegCkPWvc4]

Teste full de TD

[video=youtube;4z7LYp6xNFg]

• [*=center]Visão geral do estado a partir de 2013/06/25
    • Dados do Jogador (taxa de K / D, etc): 90% - Temos quase todos os dados importantes juntos
    • Loja / Itens: 80% - A loja funciona muito bem até agora, o que está faltando é a venda de itens e armazenamento de itens Equipten (Depois de cada sessão tem que ser re-energizado)
    • Chat: 100% - O bate-papo não foi muito trabalho, então agora podemos ir aqui para adicionar recursos de comunidade, tais como amigos, etc
    • Comunidade: 10% - ainda estão desaparecidas todos os recursos da comunidade (adicionar amigos, etc), cada várias consultas de informações do jogador está completa.
    • Instalações: ~ 40% - Jogos TD são agora quase completa, ainda faltam algumas coisas!

Equipe que está desenvolvendo o server
      • Selman
      • Crack-wtf
      • Shawak
      • Und meine Wenigkeit

Bem, tinha mais algumas informações mas não achei necessário postar aqui, vou tentar manter o tópico atualizado com informações pra vocês :)

​Hu3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que esses gringos podiam liberar/vender uma cópia dos arquivos pra gente criar um servidor BR depois.

Não adianta nada abrir um private sendo que meu ping vai continuar 150/200 nos outros.

Mas enfim, vai saber ... aguardando mais notícias.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Bem que esses gringos podiam liberar/vender uma cópia dos arquivos pra gente criar um servidor BR depois.

Não adianta nada abrir um private sendo que meu ping vai continuar 150/200 nos outros.

Mas enfim, vai saber ... aguardando mais notícias.

Sim, eu mesmo ja pensei nessa possibilidade de comprar os files (ate sei como pega os files e tal) mas é bastante dificil configurar tudo, por isso acho melhor deixar com eles mesmo, quem sabe eles até façam um ótimo trabalho no final :)

​Hu3.

Link para o comentário

Sim, eu mesmo já pensei nessa possibilidade de comprar os files (ate sei como pega os files e tal) mas é bastante difícil configurar tudo, por isso acho melhor deixar com eles mesmo, quem sabe eles até façam um ótimo trabalho no final :)

Seria útil, mas comprar os arquivos e ter dinheiro para manter o servidor não adianta nada sem uma boa equipe. Eu também compraria, mas além de não saber nada (quase nada) de programação eu não tenho dinheiro pra manter o servidor AHEUAHE. Fora que é difícil encontrar gente confiável para ser da equipe, já que podem fazer uma cópia das files e sair por ai vendendo e criando servidores (isso me lembra a Grand Chase Zone AUHEUAHE).

Mas enfim, vamos esperar pra ver se vai prestar.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.