.Dee 72 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 SOTW #157 Candidatos Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 desclassificado (Entrou para a Staff.) Candidato 7 Candidato 8 desclassificado ( postou o link da galeria) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Atenciosamente, Equipe Design Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gol D. Tobi 2 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 O.O Está aumentando os candidatos, espero que continuem assim :D Parabens aos membros ^^ Bons candidatos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 WOLOLOLOL Fui desclassificado =/ Bastantes candidatos dessa vez pelo menos ;) Boa sorte a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 698 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Eu curti os candidatos, mais já tenho um pódium em mente, boa sorte a todos :-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 17 de Julho 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Curti os candidatos hein, já sei em quem votar. Boa sorte a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Nossa, ótima qualidade e quantidade de participantes. Se o candidato 13 quiser me doar aceito rs Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Putz vey , minha net caiu ontem , nem deu pra postar a sign .. Será qe conseguia podium com essa ? Booa sorte aos candidatos ! =/ © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Realmente ótimos candidatos, que droga que eu esqueci de posta a minha T.T Aposto no 11, 10 e 7, acho que o podium fica entre eles. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Bom, aumentou o numero de candidatos, e pode parecer algo desnecessário a se dizer mas não aumentou a dificuldade em relação a sotw anterior, enfim "mesmisse" wins. Quanto a essa sotw, tem bons candidatos, será um podium bem disputado ao meu ver, fico feliz em ver novamente algo assim. ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 18 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Bom, aumentou o numero de candidatos, e pode parecer algo desnecessário a se dizer mas não aumentou a dificuldade em relação a sotw anterior, enfim "mesmisse" wins. Quanto a essa sotw, tem bons candidatos, será um podium bem disputado ao meu ver, fico feliz em ver novamente algo assim. Pode ter ficado na mesmisse por conta do tema.. Mas é isso que faz as pessoas participarem. Por enquanto é claro... ___ Bom ver que o pessoal se inscreveu... Ótimos candidatos... Boa sorte á todos... =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 \okay esqueci de mandar a minha .. e achei que os canditados seriam melhores .. não que estejam ruim.. mas sempre quando o tema é animes sempre tem umas 4 a 5 tags fora de serie .. mas nessa sotw foi um pouco diferente meu podium seria : 11, 4 e 3 a ordem nem sei .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 aff fui desclassifico de bobeira postei o link errado. Agora tenho que esperar a proxima. Otimo numero de candidatos e alguns o nivel está muito alto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 368 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 Putz vey , minha net caiu ontem , nem deu pra postar a sign .. Será qe conseguia podium com essa ? Booa sorte aos candidatos ! =/ Não ia Conseguir ^^ Boa Sorte a Todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados