Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall Indectavel pelo TEAM VIEWER

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente foi dificil mas achei os cara do proprio servido de mix nao acharam nada kkkkkkkkkkk eu so tive que apagar o wall name love usando o Shit+del mais eu baixei denovo isso nao deixa nenhum registro vo deixa o download e scan logo abaixo LEMBRANDO ISSO NAO FUI EU QUE FIZ ENTÃO SE FOREM AGRADECE COLOQUEM BEM ASSIM "OBRIGADO CRIADO DO WALL" coloquei o scan verdadeiro e uma taxa aceitavel e so os antivirus mais reprovados que reconheceram como virus :)

Desculpa gente eu esqueci pensei que todos iriam sabe usar :( e assim que se usa o:

Abre o trainer o quando o PB tiver aberto e vai ter a opção CT e TERRO se vc tiver em CT vc vai clica em TERRO e vice versa :) mas so clica quando vc estiver dentro da sala

pointblank2013011100213.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seria como usar ele ae ne retardado ****** posta as coisas mais nao explica como usa ***

Cara vc podia ser um pouco mais educado por favor?

Por favor poderia colocar um tutorial aii...

ficaria agredecido...

se funfar leva tnx.[/color][/size][/font]

Prontinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.