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•Combos e Dicas ALL Chars


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Bom Pessoal Eu sou o DevilMayCry² Mais conhecido como Devil ^^

E quero trazer uma Novidade a vcs Bom existem muitos combos no Mundo de GrandChase

Isso todo mundo sabe mais temos Combos com combinações que são muitos Fortes que e isso que eu Quero Passar Para Vcs Então vamos La .

Combo > Segunda Skill > Primeira Skill

 

Esse é um combo muito forte. Tanto quanto ou até mais que o Especial Três que, às vezes, é bem difícil de acertar 100%. Este "combo" é muito fácil de fazer e muitos (se não todos) sabem fazer.

 

Requisito: Três barras de MP cheias.

 

Onde usar: PVP Apenas

 

Personagem: Ronan, Draconiano

 

Executando:

Comece o combo. No terceiro ataque, dê "Critical Attack". Tanto o "Critical" quanto o "Double Attack" do Draconiano jogam o adversário pro ar. Quando seu oponente estiver no ar, seja caindo ou subindo, use "Runa Mística", Skill 2 de Magia. O oponente deve, apenas, estar dentro da área de efeito da Runa. Após o seu adversário ser pego em todos os hits, use "Lâmina do Infinito", Skill 1 de Esgrima. Também há a possibilidade de fazer "Lâmina do Infinito" e depois "Runa Mística" (ordem inversa). O problema, é que dessa forma é mais fácil do adversário levar Counter e escapar do combo. O lado bom, é que, se acertar tudo, ainda da pra emendar um agarrão após a "Runa Mística", já que essa skill não derruba. Preferencialmente, liberar "Runa Mística" logo antes de Ronan dar a última estocada(a que joga longe)

 

Além do Ronan, este simples combo pode ser usado com qualquer classe, desde que a skill dois não derrube ou jogue o adversário longe. Este com o Ronan foi apenas um exemplo.

 

Ataque Aéreo > Lâmina do Infinito > Runa Mística

 

Requisito: Três barras de MP cheias

 

Onde usar: PVP Apenas

 

Personagem: Ronan, Draconiano

 

Uma versão alternada do combo postado anteriormente. Aqui, ao invés de começar direto com o 'Lâmina do Infinito" ou com um combo simples, começaremos com aquele mergulho do Draconiano (Salto, Baixo, Z). Neste combo, a uma certa distância, use o Mergulho do Draconiano e acerte seu adversário. Você deverá usar numa altura bem baixa para terminar o ataque no chão e longe o bastante para não passar por cima do adversário. Após o adversário receber o hit do Mergulho, solte a skill 1(Quando apertar Z para usar o ataque, segura ao invés de soltar). Ronan liberará, dessa forma, a skill 1 de esgrima "Lâmina do Infinito". Se você quiser(ou tiver MP) poderá usar "Runa Mística" também. Uma finalização boa do combo seria usar agarrão, mas fica a critério do jogador, se ele tem segurança de que conseguirá. Preferencialmente, liberar "Runa Mística" logo antes de Ronan dar a última estocada(a que joga longe)

Combo simples e útil para Draconiano iniciantes.

Guardião de Canaban

 

Uma coisa que muita gente nega, mas é verdade

 

A skill 3 de Magia do Draconiano, "Guardião de Canaban" é uma skill que serve apenas para deixar assustado quem nao joga Grand Chase. A skill não passa de uma habilidade bonita, mas sem dano considerável em PVP, em uma relação de "tempo/dano/probabilidade de counter"

 

Em um x1, a skill 3 de esgrima do Draconiano, "Lâmina da Terra", é bem mais forte na mesma relação já dita. Dá menos hits e um dano bem próximo. O "Guardião de Canaban" dá sim um dano bom, mas é muito difícil de acertar todos os hits por que são vários hits de dano baixo em uma área grande. Se o adversário não estiver na sua cara, não vale a pena. Além do fato de ser fácil de levar counter. Em x3 é útil por que você pode dar dano em vários adversário ao mesmo tempo. O dano pode não ser alto mas conta.

O mesmo vale para missões: Alguns monstros são tão pequenos que não são atingidos por todas as chamas ou então ativam um "Modo Super-Armadura" no qual fica invencível por um curto espaço de tempo para soltar um ataque forte. "Guardião de Canaban" é útil, nas missões, apenas em monstros grandes e ALGUNS boss'. Em PVP apenas em x3 e vejá lá!

 

Recuperação de MP do Sieghart nas skills

 

O Especial 1 do Comandante, "Lâminas Flamejantes" recupera MP sim.

Mas o que acontece é: Em missão, você ganha MP de acordo com o dano que dá nos monstros. No especial 1 do Comandante, você recupera pouquíssimo MP e, quanto maior for o seu Ataque, mais você ganhará. Ou seja, um Comandante level 25 quase não ganha MP por seu ataque ser baixo. Já um nível 40 ganha uma quantidade razoável. O Especial 1 é o que recupera. O Especial 2 pouquíssimo e o Especial 3 quase nada.

 

Provavelmente um Comandane lv. 65 ganha uma quantidade boa de MP quando usa a skill 1, se estiver com equipamentos adequados. Já um lv. 75 de ataque alto, deve recuperar por volta de uma barra e meia. Este deve ser o limite.

 

Gladiador também recupera MP ao usar a skill 1, "Lâmina Esmagadora". Portanto, podemos afirmar que todas as suas classes recuperarão.

 

Não importa se Sieghart está em modo Sei ou não, seu MP recuperará a mesma coisa

 

Nota do Corretor(Shuraizo): Eu chamo o modo fúria do Jin de Dou e do Sieghart de Sei. São dois modos de luta nos quais: Dou: Quanto mais furioso, mais forte. Sei: Quanto mais calmo, mais forte.

Ralf usou as palavras "Ira" para o Sieghart e "Fúria" para o Jin

Dash Combos - Inquisidor

 

Requisito: Nenhum

 

Onde usar: Missão(Mais fácil) e PVP(Mais difícil)

 

Personagem: Ronan, Inquisidor

 

Executando:Primeiramente conjure a esfera de energia(Z, Cima), corra e dê o ataque na corrida INCOMPLETO(Apenas as duas primeiras estocadas. Para isso aperte Z apenas uma vez). Após a segunda estocada, use "Fagulhas Explosivas"(Z, Frente). O Oponente ficará paralisado por um curto espaço de tempo. Nesse tempo, use o Combo Inferior(Aquele que Ronan invoca uma esfera de energia e depois explode o chão).

Se você conseguir e tiver segurança, use agarrão. Se não, deixe o adversário cair, use Ataque no Ar ou alguma skill(preferencialmente "Onda Mística", skill 1 de Magia ou "Tempestade Divina", skill 2 de magia)

Destruindo Objetos de Evento com Inquisidor

 

Requisito: Nenhum

 

Onde usar: Eventos de destruir (Boneco de neve, abóbora e etc.)

 

Personagem: Ronan, Inquisidor

 

Executando: Use Fagulhas Explosivas. São ótimas pelo delay e pela distância.

Também há a opção de usar o Combo inferior direto.

Quando você tiver três barras de MP, NÃO use "Tornado de Lãminas" (skill 3 de esgrima), use "Explosão de Lâminas" (Skill 2 de esgrima). Por ser uma skill 2, faltará pouco MP para usar novamente, logo, um maior dano será dado em um mesmo tempo.

 

PS.: Ralf: Eu não entendi o que você quis dizer no post "Combo com 3º especial - Inquisidor", portanto, não postei

 

Impulso Mágico - Defensor

 

Requisito: Impulso Mágico

 

Onde usar: PVP e Missão

 

Personagem: Ronan, Defensor

 

Executando: Use "Impulsos Mágicos" (skill 1 de Magia). Quanto mais deles você tiver (máximo: 3), mais forte sairá sua skill. É claro que você pode dispará-los, mas compensa mais(dependendo da ocasião) guarda-los para usar uma skill fortalecida.

A "Defesa Mágica" (skill 2 de magia) defende apenas um hit. Porém, se você usar enquanto tiver "Impulsos Mágicos", a "Defesa Mágica" seguará mais hits. Um hit a mais será aguentado para cada impulso (ou seja, poderá aguentar um máximo de 4 hits).

Golpes e dicas de Sentinela

 

Requisito: Nenhum

 

Onde usar: PVP

 

Personagem: Ryan, Sentinela

 

Executando: Vá para uma plataforma alta que fica em algum canto do cenário(Canto superior esquerdo ou direito). De lá, desca usando Ataque Aéreo na Corrida (aquele que o Ryan fica girando horizontalmente, como um tornado). É útil contra spellers desesperados e Retalhadores que estão em busca de sua cabeça.

Faça o que fizer, não use no Vale do Juramento, por motivos óbvios.

~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~

Giro Fantasma

 

Executando: Com o MP cheio corra pela fase fugindo do adversário. Com isso, ele ficará irritado e perderá a calma. Quando você chegar na parede e ele logo atrás de você, use a skill 3 "Giro Fantasma". O adversário receberá um belo dano pela parte de trás do giro

 

O "Impacto das Almas" (skill 2 do Sentinela) e "Impacto de Luz" (skill 2 do Executor) dão um dano imenso quando usados na parede

Dica Geral e Corte Sombrio - Inquisidor

 

Qualquer skill que atravessa o adversário ou empurra-o é bom usar na parede pois o dano será bem maior(como exemplo, "Impacto de Luz")

 

~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~

 

Requisito: Uma barra de MP

 

Onde usar: Missão

 

Personagem: Ronan, Inquisidor

 

Executando: Isto não é exatamente um combo. É mais uma dica(meio óbvia, mas é bom falar). O "Corte Sombrio" (skill 1 de esgrima), o primeiro corte empurra o monstro muito longe, nas missões, tornando possível atingir apenas o primeiro corte e a última estocada. Portanto, é bom utilizar essa skill com o monstro na parede. Apesar de ser uma skill 1, seu dano é alto, nas missões.

 

Agarrão Infinito e Bola de Fogo Dupla

 

Requisito: Nenhum

 

Onde usar: PVP (Floresta Élfica, preferencialmente)

 

Personagem: Arme, Arquimaga

 

Agarrão Infinito: Este "macete" só pode ser usado se houver uma certa diferença de lag entre os jogadores. Logo após Arme dar um agarrão, é possível emendar outro e outro, através do lag. Se não houver muito lag, não é possível executar. Possível de escapar apenas com PET, ajuda de um parceiro de luta ou com counter.

 

Bola de fogo dupla: Não sei se há outro lugar possível de fazer, mas o recomendado é na Floresta Élfica. Vá para as duas plataformas altas que ficam no centro da fase. De lá, solta Bolas de Fogo direto, tanto ao subir na plataforma cima, quanto descer à de baixo.

 

Escapando dos Meteoros e Impacto Profundo

 

Requisito: Uma barra de MP ou mais(opcional)

 

Onde usar: PVP

 

Personagem: Qualquer

 

Executando: A maneira mais básica de escapar da skill "Meteoros" (skill 3 da Arme, Maga) e "Impacto Profundo" (skill 3 da Arme, Arquimaga) é liberar uma skill para não ser atingido ou levar counter. PORÉM, se você não tiver MP, haverá duas maneiras de escapar:

 

1ª: Vá para a plataforma mais alta da fase. Logo antes dos meteoros aparecerem, pule. Provavelmente você não será atingido ou será pego apenas no pé, levando pouco dano.

 

2ª: Se não houver tempo para subir a plataforma mais alta ou se nem mesmo houver uma plataforma mais alta, corra e fique do lado da Arme. Quando ela terminar de usar a skill, tente um agarrão. Você não receberá dano dos meteoros(consequentemente não morrerá, provavelmente) e de quebra dará dano na Arme. Claro, há a possibilidade de falhar, mas vale a pena tentar.

 

Se a Arme conjurar os "Meteoros" ou o "Impacto Profundo" na plataforma mais alta, apenas desca. Os meteoros atingiram apenas as plataforma de cima.

 

Chuva de Kunai

 

Requisito: Talento "Lançar Kunais Lv. 2" (opcional)

 

Onde usar: Qualquer lugar com duas plataforma proximas uma da outra(verticalmente)

 

Personagem: Lass, Ninja

 

Executando: Desca de uma plataforma e aperta para cima para usar salto duplo e rapidamente aperte Z duas vezes, para mandar o par de kunais duas vezes. Apenas continue. Você atirará várias kunais rapidamente. Se tiver o talento "Kunai Atordoante", melhor ainda. Este é um combo básico. Quase todos os ninjas sabem(só os iniciante que não)

 

2ª Skill do Imperador

 

Requisito: Nenhum

 

Onde usar: Qualquer lugar

 

Personagem: Jin, Imperador (Emperor)

 

Executando: Execute a skill 2 do Imperdor em fúria. Logo que o simbolo amarelo aparecer acima de Jin, aperte Z novamente. Jin continuará com outro ataque. Dá para apertar até três vezes(a 1ª Jin executa a skill novamente, só que para trás. Na 2ª, Jin dá três socos semelhantes a "Fúria da Lótos" (skill 2 do Lutador) e na 3ª uma explosão semelhante, mas menor, que a da "Tempestade Vulcânica", skill 3 do Mestre).

Video :

 

Colares

Aparentemente, os colares aumentam seus efeitos e duração de acordo com o nível de sua tornozeleira(Colar de Fogo +9 com Tornozeleira Real +9 tem mais efeito que Colar de Fogo +9 com Tornozeleira Real +5). O mesmo vale para o Colar do Raio e, talvez, Gelo e Amor também. Isto é apenas uma hipótese.

 

Creditos:

Shuraizo (Pelas Descobertas)

DevilMayCry² ( Por ter trago As Novidades )

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