Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PREVIEW] Att 24/07

'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os acessórios mais poderosos de Ernas vão estar disponíveis em versão temporária para todos os jogadores de Grand Chase a partir da próxima quarta-feira, 24! Ao se conectar no jogo, você vai receber o pacote completo dos Acessórios de Ellia Negro: diadema, máscara, asa, escudo, faca e anel! Você vai ver seu status ir às alturas!

111116_newstopo_ellianegro.jpg

Tem que aproveitar bastante, pois após o término do evento os acessórios temporários serão removidos. Para usar esse poder todo, nós também vamos vamos dar um Anel Angelical (7 dias), que concede +50% de EXP quando usado e uma Carta de Reset de Ranking para zerar suas vitórias/derrotas.

Também vai rolar o Evento de Reativação da Fruta do Sistema de Residências, já que o Campeonato Brasileiro vai terminar neste domingo, no Anime Friends 2013. Assim a sua árvore vai voltar ao estado que estava em 19 de junho, mas evoluindo duas vezes mais rápido por uma semana.

Blitzchen-Grand-Chase.jpg

E adivinha quais mascotes estão de volta? Os Blitzchens! Por um período limitado, duas caixas estarão disponíveis na loja. A Especial contém todas as versões do dragãozinho, o pacote visual do Blitzchen temporário e três tipos de Pergaminhos de Fortificação (+8, +9 e +10). A Premium é ainda melhor, pois traz o pacote visual do Blitzchen permanente, o Rei Blitz, o Blitz Sombrio e Pergaminhos de Fortificação que vão do +11 ao +17! Os itens são aleatórios!

Isso também significa que o Laboratório Secreto da Mari estará ativo e através dele será possível juntar os Blitzchens coloridos (não precisa ser um de cada).

Mais detalhes sobre esses conteúdos você poderá conferir na próxima semana, após a manutenção! Enquanto isso, aproveite bastante todas as novidades que chegam nesta quarta-feira! :)

Esta postagem é somente uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até a fim da próxima manutenção.

Creditos:Blug

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish pelo menos vou poder ter um Rank normal ja que

minha atual acc era de Fk (saudades S1) .. e Ellia temporário

vai ser bom pra upar personagens de level baixo que tem pouco dano

[/color][/size][/font][/center][/b]

KKKKK BOTE FÉ, VEEEI!! S1 SÓ O DANDO FK PRA PEGAR RYAN, RONAN E LASS. KKKKKKKKKKKKKK

Mas como assim, vai ser bom pra upar char de lv baixo com dano baixo? pq?

Eu n ganhei acessorio ellia e to logado aqui depois da manutençao afssssss

É só na próxima att, véi. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Mas como assim, vai ser bom pra upar char de lv baixo com dano baixo? pq?

acho que ele quiz dizer que será melhor pq vai ser mais difícil, e sendo assim será mais fácil treinar combos e ficar melhor com a personagem do dar so um hit com a 4 skill, se for isso concordo com ele sahushua

Unoea394.jpg

Link para o comentário

acho que ele quiz dizer que será melhor pq vai ser mais difícil, e sendo assim será mais fácil treinar combos e ficar melhor com a personagem do dar so um hit com a 4 skill, se for isso concordo com ele sahushua[/color][/center][/i][/b]

Ah... auehuaeh Seria então na questão de ganhar mais xp e de treino mesmo??

Bem, se for isso, concordo. Portanto que não tenha monstro que ataque de longe, porque PQP, arqueiro é uma coisa LINDA de se ver pra acabar e zerar um combo.... :/

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

como consegue reseta? vai vende essa carta so de cash?

Não se sabe ainda.

O conteúdo disto é semana que vem.

Alguém tem alguma noção de quanto vai custar???

Não se sabe nem se vai ser de cash,muito menos o valor.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.