Cokee~ 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Quando baixei e usei o KARPERSKY detectou como virús, Mas como sei que são pra funcionamento, desative o anti-virís, E pegou beleza ! Cuide bem do meu Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfbahia12 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Ta funfando mais pq quando to jogando aparece um erro no trainer ai ele fecha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Porque o HP Hack não funciona aqui ? O hp hack não fica smp cheio, mas n te deixa morrer. nunca chega a zero, sempre vai até 1. ;) fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 nao funfa nao funfa Poderiam especificar o erro que acontece? Se for vocês abrirem o hack e ir na missão sem nenhuma função pegar, tentem extrair o mastergc junto com a dll do winrar para um pasta separada. eu desativo meu anti virus (avash) mais msm assim fica pedindo para eu desativa e.e oq eu tenhu q fazer ? O anti-vírus ainda continua fazendo isso? Se for o fire wall, procure as opções do mesmo para evitar que ele esteja bloqueando , ou caso preferir desative. Alguem sabe me dizer quais as funçoes do hacker q que funcionam nesse evento? já atualizei as print's do funcionamento na missão evento, se quiser você pode está verificando algumas funções no tópico. Porque o HP Hack não funciona aqui ? Infelizmente é uma das funções que ainda se encontram com erro mesmo depois dessa manutenção, desculpe. Ta funfando mais pq quando to jogando aparece um erro no trainer ai ele fecha ? Qual seria o erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EllerM 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Eu já uso o hack a algum tempo e nunca deu problema e hoje fui entrar e apareceu isso que tá na imagem como resolvo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Eu já uso o hack a algum tempo e nunca deu problema e hoje fui entrar e apareceu isso que tá na imagem como resolvo Veja se algum programa aberto que pode está pesando na hora de abrir o mastergc, caso você esteja apenas abrindo o mastergc e o gc, e ainda persistir o erro você pode está tentando também excluir a pasta x-trap para que o patch (aonde atualiza alguns arquivos possa está repondo os mesmos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyline3FS 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Alguem pode min mandar o Link do master gc e da dll separados sem ser RAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucadragao 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Só da hack detectado, e não funciona o auto missão, o resto tudo funciona ... (quando chega no boss cai o gc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Só da hack detectado, e não funciona o auto missão, o resto tudo funciona ... (quando chega no boss cai o gc) Evite de está usando auto missão + com o auto kill no boss pra evita dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro3dark 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Muito bom cara valew s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Muito bom cara valew s2[/color][/size][/font] [/b] Pra que serve esse "Level 85" ? Permite você usar equipamentos que não são do seu nivel. Ex.: ter lvl 30 com algum char e poder está usando o pacote da ordem que é de lvl 78[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous.WMB 1 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Vai ser de grande ajuda, vlw ae amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calinyho 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 eu uso o xp, aqui, eu faço tudo certo, mais quando eu entro na sala não aparece o painel do hacker, fica no negocio aguardando o grand chase, me ajuda aê to precisando muito upar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcsb43 1 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ??? :[ Agradeça, não cai o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymous.WMB 1 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 eu uso o xp, aqui, eu faço tudo certo, mais quando eu entro na sala não aparece o painel do hacker, fica no negocio aguardando o grand chase, me ajuda aê to precisando muito upar !!! Calinyho você vai abrir o grand chase e deixa na parte que tem "Iniciar", dae então vc abre o hacker aguarda os 10 segundos e clica em "Clique aqui", feito isso o hacker vai "Aguardar o Grand Chase", Pronto pode clicar em "Iniciar" no seu Grand Chase que o hacker vai abrir o Painel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreiro1 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Muito Bom Como Sempre Funcional.. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superhack00 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Ta dando dc o hack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucadragao 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Esta dando muito hack detectado dai cai o gc... E tbm o auto-missão não funciona, quando chega no chefão cai o gc '-' Tem como resolver estes 2 problemas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 vitorcsb43@ Se perceber a maioria dos vírus à mostra tem com parte do nome "gen" . Vírus genérico, que não é prejudicial ao computador, e realmente sobre os demais elementos isso é devido a proteção do hack para evitar futuros lecheers de trabalho, que novamente não interfere no pc. Esta dando muito hack detectado dai cai o gc... E tbm o auto-missão não funciona, quando chega no chefão cai o gc '-' Tem como resolver estes 2 problemas? Cheat sendo detectado Muitos que usam o MasterGC tem o hack detectado no seu computador, para solucionar siga os passos abaixo: 1-Vá na pasta onde se localiza o Grand Chase; - 2-Delete a pasta do xtrap; - 3-Abra o launcher do Grand Chase, espere ficar 100% e entre; - 4-Então o xtrap irá abrir/atualizar pois a pasta foi deletada; - 5-Após atualizar, saia do Grand Chase e reinicie o compu.tador para evitar bugs/erros. E se realmente no boss estiver dando dc com só o auto missão evite de usar o mesmo. Pois inicialmente, só usando auto kill corre risco de detectar no boss e você levar dc, por isso é recomendável one hit quando chegar na lothus. Ta dando dc o hack!!! Poderia me informar quando está ocorrendo o dc? Se está utilizando alguma opção em determinada missão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indiginado14 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiluamzt 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Como eu baixo, eu clico no download e abre um site de uma página toda azul e não tem aonde baixa '--' é só vc apertar > quero baixar o arquivo sem efetuar minha conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucadragao 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Não existe uma pasta chamada GameGuard, seria a pasta Xtrap?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Julho 2013 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Não existe uma pasta chamada GameGuard, seria a pasta Xtrap?? Sim, e desculpe pelo erro que retirei do tutorial de soluções do mastergc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2851 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 tinha que fazer um hacker pra Ruinas de um reino antigo pow, essa missão ta enchendo a saco >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destruidor20 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Ótimo hacker.Funfo direitinho aqui \õ/ Ganhou meu thanks :D Diz a lenda que você foi trollado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados