Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expliquem-se: Death - Callintz - Rimas Emicida....

[P]Sy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejam e comparem as explicações destes moderadores com relação ao fechamento de meu tópico:

Eis o topico:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2174924-aimbolt-level-rapido-atualizado-v-13-tutorial.html

Eis meu primeiro tópico reclamando o fechamento do post:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2175692-topico-fechado.html

Argumentos de:

# Death ~ :O moderador RimasEmicida agiu corretamente, em seu tópico você fazia uma propaganda, divugando o site do fórum Level Rapido, o que é totalmente contra as regras do fórum. Em casos como estes devemos editar o tópico removendo o conteúdo sem um aviso prévio ao membro pedindo uma edição, afinal, não podemos ficar com propaganda "no ar". Caso queira, eu lhe envio todos os BB Codes do antigo tópico, e você re-posta na área Point Blank - Tutoriais, sem tais links (remova-os das imagem também). Use siglas, ou outros métodos para se referir ao fórum oficial do hacker, como, "vá no site oficial do Booster". Espero que tenha entendido, qualquer problema mais, me contate.

Callintz:

O moderador no qual o puniu e fechou o seu tópico agiu corretamente, recomendo que da próxima vez leia as regras pois isto poderia muito bem ser evitado, fechado.

Agora vejam meu 2º Post:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2176027-falta-de-valorizacao-2.html

Vejam os discursos:

Rimas Emicidas:

Fechei pois estava divulgando sites.

Ta reclamando so porque tirei o conteudo? cara é so fala que te mando o tópico de novo,meu Deus vocês reclamam por tudo.

Falta de valorização o que?

Nois moderadores temos esse dever de retirar o que é contra as regras.

Mais uma vez se quiser o tópico te mando,sem problemas contanto que não divulgue nenhum site.

# Death ~ :

A intenção ao editar é sim que não vejam o conteúdo, afinal, ERA DIVULGAÇÃO, conteúdos que infrigem regras como Área Errada, Conteúdo Infuncional, entre outras, não tem seus conteúdos removidos, remover é algo feito exclusivamente para propagandas ou vírus.

Quanto ao tópico LevelRapido PointBlank Brasil Versão 13, em momento algum o membro usou de links de outros fóruns para dizer aos membros que deveriam se cadastrar, por tanto, dentro das regras.

Agora vejam o tópico ao qual não foi fechado por estar dentro das regras:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2174703-levelrapido-pointblank-brasil-versao-13-a.html

Vejam esta parte em destaquem:

Pequeno tutorial:

1-Abram o Trainer como adm

2-Loguem-se(acessem o site da levelrapido para poder criar sua conta 2 horas gratis)

3-Quando aparecer Go iniciem seu PB

4-Pronto

5-Aperte insert para abrir o menu e use as setinhas para escolher os hacks

Creditos: Level Rapido

Agora olhem quem divulgou este post nos tópicos fixos:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2182446-quick-list-encontre-aqui-todos-os-hackers-funcionais.html

Observem o 3º tópico e tirem suas conclusões....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, não acompanhei os outros tópicos, mas li agora e pelo que eu entendi foi que o seu tópico foi fechado por conter refferals/propaganda do site LevelRápido e outro tópico com o mesmo tipo de conteúdo continua aberto. Pois bem, eu dei uma analisada e percebi uma coisa: para utilizar o hack, é necessário se cadastrar no site citado. Isso é proibido de acordo com as regras, portanto fechei o tópico por precaução e vou tirar satisfações com os moderadores para saber o que houve.

Peço que aguarde.

Link para o comentário

Bom, não acompanhei os outros tópicos, mas li agora e pelo que eu entendi foi que o seu tópico foi fechado por conter refferals/propaganda do site LevelRápido e outro tópico com o mesmo tipo de conteúdo continua aberto. Pois bem, eu dei uma analisada e percebi uma coisa: para utilizar o hack, é necessário se cadastrar no site citado. Isso é proibido de acordo com as regras, portanto fechei o tópico por precaução e vou tirar satisfações com os moderadores para saber o que houve.

Peço que aguarde.

Estou grato pela atenção e no aguardo as respostas.

Link para o comentário

Vamos lá:

Primeiramente, o SEU tópico foi fechado porque mostrava imagens divulgando o site Level Rapido, é mentira? Ensinava a cadastrar em outros sites, e ao mesmo tempo, a comprar o produto deles, logo o moderador RimasEmicida agiu certo ao fechar seu tópico.

Link onde pode-se ver o tópico caso queiram contestar: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2175143-infracao-para-p-sy-propagandas-indevidas.html

Neste pequeno tutorial do membro MateusRT, em que momento ele divulga o link do site level rapido? Em que momento ele apresenta imagens relacionadas ao site dos mesmos? Em que momento ele usa outros meios de divulgação? Eu não vi nenhum. Citar o nome do site é relevavel levando em conta que o próprio hacker leva o nome do mesmo.

Só queria entender porque tanta "tempestade em um copo d'água"

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Resumindo o seu foi fechado porque tinha o link do site.

O do outro ele não divulgo nenhum link.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Vamos lá:

Primeiramente, o SEU tópico foi fechado porque mostrava imagens divulgando o site Level Rapido, é mentira? Ensinava a cadastrar em outros sites, e ao mesmo tempo, a comprar o produto deles, logo o moderador RimasEmicida agiu certo ao fechar seu tópico.

Link onde pode-se ver o tópico caso queiram contestar: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2175143-infracao-para-p-sy-propagandas-indevidas.html

Neste pequeno tutorial do membro MateusRT, em que momento ele divulga o link do site level rapido? Em que momento ele apresenta imagens relacionadas ao site dos mesmos? Em que momento ele usa outros meios de divulgação? Eu não vi nenhum. Citar o nome do site é relevavel levando em conta que o próprio hacker leva o nome do mesmo.

Só queria entender porque tanta "tempestade em um copo d'água"

1-Abram o Trainer como adm

2-Loguem-se(acessem o site da levelrapido para poder criar sua conta 2 horas gratis)

3-Quando aparecer Go iniciem seu PB

4-Pronto

5-Aperte insert para abrir o menu e use as setinhas para escolher os hacks

Creditos: Level Rapido

Isto responde sua pergunta?

Resumindo o seu foi fechado porque tinha o link do site.

O do outro ele não divulgo nenhum link.

Peço que aguarde.

Responde a sua este também?

Link para o comentário

É o seguinte. Conversei com o Death e ele já compreendeu a parte da denúncia no qual o hack é de login. A outra parte que tem a ver contigo eles estão certos, não há nada errado.

Se for o único funcional no momento, vou ver o que posso fazer, mas por enquanto permanecerá fechado.

Obrigado pelo alerta, abraços e trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.