'Guilherme 413 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Motion não há .rar Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet .rar Pasta Sound .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI .rar Pasta Stage/Fan_map .rar Pasta Stage/UI .rar Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim .rar Pasta Texture/participle .rar VÃ*deo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros X-Trap .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianolima98 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Maais que Horas que vai liberar pra gente jogar , hoje ? Me mande a resposta o Maais rapido passivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastt3400 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Ja voltou o GC??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 413 Postado 17 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Sim, vai liberar Hoje, nao ainda nao foi liberado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigantefbp 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 gc ainda ta att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 gc ainda ta att? Sim.Permanece em atualização Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimega11 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Que horas o GC vai disponibilizar o acesso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 413 Postado 17 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Que horas o GC vai disponibilizar o acesso? 12:00 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimega11 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Obrigado :D Flood Relevado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testMH 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighKing 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Me Manda outro Main e outro script eles estão buggados aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
login798 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Eu abri o GC hoje e vi que tava atualizando. já falei puts mais uma atualização demorada.. nem ficou 2 minutos baixando os arquivos e já era ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avenge22 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 aki deu erro 103 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagovmh 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Sim Já Baixei esses Arquivos todos ja fiz manualmente la a parada mais meu GC att ate o 97% e começa a baixar o Main.exe infinitamente affs Me Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__LORD__ 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 A pasta xtrap ta desatualizada não? tentei baixar pra tirar um erro de att do meu xtrap.xt e a pasta estava desatualizada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chronosbw 0 Postado 18 de Julho 2013 Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 A minha pasta Stage está sendo atualizada infinitamente e nunca da certo. Me ajudem Por favor :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deulight 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 Eu também to com o problema de atualizar sempre o main.exe e o script.kom infinitamente.. ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playsson. 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 alguem upa grandchase.exe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juareisom 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 olá @mlk.. estou com um grande problema. meu gc atualizou e td certinho neh ai na hora de abri o main ele não abre fica um tempo travado depois aparece "Main.exe parou de funcionar" me ajuda ai mano se eu baixar alguma coisa deste tópico pode voltar a pegar meu gc ? PS: não crio um tópico na área de dúvidas por que já existe tópicos referentes ao assunto criados recentemente e não tem nenhum com uma solução útil pf responde mlk espero sua resposta o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XtopX1 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 o meu gc fika aparecendo erro em baixar arquivos vcs pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorkids 0 Postado 23 de Julho 2013 Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 ola poderia postar para mim o xtrap atualizado eu ja postei essa msg no seu mural mas vooc' ainda n respondeu Mlk... mas se alguem tb tiver o xtrap poderia me mandar ? agradeço case alguem mande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 413 Postado 23 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2013 ola poderia postar para mim o xtrap atualizado eu ja postei essa msg no seu mural mas vooc' ainda n respondeu Mlk... mas se alguem tb tiver o xtrap poderia me mandar ? agradeço case alguem mande Desculpe a demora aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelse39 0 Postado 24 de Julho 2013 Compartilhar Postado 24 de Julho 2013 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados