Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sub-Área gc pirata...

x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, olhando a gc pirata (servidores) percebi que alguns usuários postam pack entre outras cosias na área de servidores, que dificulta um pouco a procura de servidores online.

Venho por meio desse tópico pedir para que coloquem uma sub-área exclusivamente para downloads, manteria a área mais organizada e ficaria mais legal

Sim sei que essas cosias são postadas na tutoriais mais falando como jogador de gc pirata nem sei qual foi a´ultima vez que olhei a área o.o

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Postar tópicos de Download na área de Servidores é incorreto, está em área errada. Nós agradeceríamos se nos avisasse por meio de um Report, aí cuidaremos dos casos mais rapidamente.

Você não acessa mas a área existe, aliás, está aí um motivo para você acessá-la, se você procura Downloads de arquivos para GC Pirata, a área de Tutoriais é o lugar certo para encontrá-los. Se a postagem de Downloads tiver destaque na área pirata, podemos rever essa questão, por enquanto isso não é necessário.

Link para o comentário

Sim eu entendo mas na maioria das vezes download de arquivos do jogo são postados com o tutorial de como adicionar o item nesse meio agente acaba se perdendo, mais eu ainda continuo achando que seria um pouco útil e facilitaria na procura dos arquivos

Sim, eu já tinha visto que o tópico estava em área errada só não reportei porque sei que na área de tutorias não terá destaque, e o painel é muito útil

Link para o comentário

Em casos assim como citado, basta reportar por área errada.

Temos em vigor uma área que supre as necessidades : Tutoriais / Equipes

"Área destinada à tutoriais, downloads e formação de equipes para Grand Chase Pirata."

Fazer uma área exclusiva esta fora de cogitação.Para isso teria que ter um destaque muito grande de conteúdos.

Atualmente tem o prefixo "File/Modding" , que traz um diferencial e organiza a postagem dos mesmos.

Esta questão de ser destaque em determinada área, os membros tem que perceber que existe uma área mais adequada.

Link para o comentário

Quem quiser achar o painel por exemplo, não deve procurar na área de Servidores pois a área onde você encontrar esse tipo de coisa é a Tutoriais/Equipe. Na área de Servidores é provável que o tópico fosse para 2ª página mais rápido do que na área de Tutoriais, não seria por destaque. A descrição da área já é o suficiente para você saber que não encontrará Downloads de arquivos para GC Pirata na parte de Tíbia (rs). Os arquivos receberão destaque na área que devem ser postados, tópicos em área errada serão movidos pelos moderadores.

Link para o comentário

A questão não é eu não saber a área adequada, até por que eu vi o tópico em área errada não reportei para que o mesmo perde o seu valor, não vejo muita movimentação nessas áreas daí veio a ideia. Enfim isso vai ficar muito grande e vai da na mesma coisa, obrigado pela atenção pode fechar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.