Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisa Mensal - Grand Chase Zone.

-Julho-

Olá membros, estamos por meio deste tópico dando a oportunidade de vocês se expressassem sua opinião referente a Grand Chase Zone em Geral.

Pontos que podem citar :

Área

•O que acharam da Grand Chase Zone ?

•O que melhorou?

•O que pode melhorar?

Evento

•Tem alguma sugestão de evento?

•Tem algum evento que você gostaria que ocorresse novamente?Qual?

•Os eventos estão lhe agradando?

Moderação

•Como esta a moderação?

•Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente?

•Como eles podem melhorar?

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

A opinião de vocês é muito importante para saber como estamos indo, além de ficarmos mais próximos de vocês e terem a oportunidade de sugerir coisas que logo podem ser postas em prática. Afinal de contas vocês membros que movimentam esta área, estão presentes no dia-a-dia e sem sua presença a Grand Chase Zone não seria uma das, se não a mais, movimentada do fórum.

Contamos com suas palavras aqui. Mas lembrem-se de sempre manter o respeito, sem trazer problemas pessoais e sempre pensando em prol da área.

O tópico ficará aberto até dia 31/07, então há um tempo para pensarem sobre o que pode ser mudado,faça com calma.

Atenciosamente

Equipe Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área

•O que acharam da Grand Chase Zone ?

A área mudou bastante na questão dos moderadores participarem dos tópicos, gostei por que das outras vezes não tinha mudado quase nada, nesto assunto estão de parabéns :festa: asuhaus

•O que melhorou?

a questão dos moderadores responderem os tópicos de duvidas/ajuda (agora quase não deixam pá eu responder u.u )

•O que pode melhorar?

Nesse momento acho que não precisa mudar em nada a área está boa do jeito que esta

Evento

Nada em mente

Melhor print (a que tira uma print de qualquer modo do jogo, mais sem edições da imagem)

Sim, apesar de eu não esta participando muito deles

Moderação

•Como esta a moderação?

Sim, perfeitamente ;)

Acho que não e necessário melhorar agora

•Algum moderador lhe ofendeu?Em algum momento agiu de uma maneira que poderia ter sido melhor?

Não

•O que achou da interação dos moderadores com vocês? Ele respondeu dúvidas? Comentou nos tópicos da área? Ajudou você?

Sim, mudaram bastante des da última pesquisa :)

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

._. vamos la meus amores ...

Área

•O que acharam da Grand Chase Zone : A area evoluindo bastante com relação ao mês passado

porem não sei se é por que o Gc vem tendo poucas novidades longas como tinha antes mas parece que os membros

ainda estão desmotivados .. a posta na area principalmente conteúdos bons na publico

•O que melhorou: a area voltou a ser um pouco mais movimentada e os moderadores

agora tanto durante o dia quando nas madrugas tem se esforçado pra manter ela limpa rapidamente

•O que pode melhorar : agora com o up de dois dos moderadores da area

tem que tera que ter pelo menos mais 1 estagiário pra que o trabalhos desses meses que a atual staff

vem fazendo de mandar ela limpa e as duvidas tiradas rapidamente .. continue

Evento

no momento não mas talvez poderia ter um evento pra area off como o das tirinhas antigamente

pra da uma movimentada la .. e um nas dos servidores piratas tipo um Rank

de qual servidor ta sendo mais bem aceito entre os membros que convivem la

no momento o da narração e talvez o de melhor tirinha de GC

•Os eventos estão lhe agradando ? Sim bastante a staff vem sendo bastante criativa

e os eventos atuais estão sendo bem executados de maneira que é difícil não agradar

Moderação

•Como esta a moderação : No momento esta boa porem .. com up de dois moderadores como ja dito ..

precisamos de mais dois Estagiários ou no minimo mais 1 pra não sobrecarregar os moderadores que ficaram

e pra manter a eficiência do trabalho atual na area

Sim, me arrisco a Dizer que os moderadores da Gc são os melhores do Fórum

não a muito que melhora .. porem um projeto de suporte ao membro e pra interação entre os membros

utilizando o Skype como acontecia antigamente com o msn .. poderia ser feito pra

motiva, informa e de certa forma treina membros pra serem futuros moderadores

Não até porque eles são bastantes compreensivos e sabem se controlar

A interação comigo é ótima até porque sou amigo de todos .. mas como citei a cima

a interação com os D+ membro principalmente os novos e os não tão velhos podem melhora

com a criação de quem sabe um grupo de Relacionamento/suporte utilizando o Skype (atual meio de comunicação)

e sim eles vem respondendo bastantes duvidas e pelo que eu vejo aki na Gc zone

quase não existe membro que teriam algo contra maneira de tratamento dos moderadores atuais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

A área não está como antes (admito), mas temos que levar em consideração a situação atual do jogo né?

Independente disso, eu acho organizada. Pronto

Os moderadores estão fazendo seu trabalho corretamente também.

Não tenho nada em especial a declarar.

Só o fato que eu achei super ofensivo o fato de as batalhas de pvp serem no fds somente para os membros da WG. ¬¬'

Não, falando sério. Só acho que as batalhas poderiam ser nos finais de semana para quem quisesse também. Afinal, nem todo mundo tem disponibilidade.

Os eventos que e acho legais voltar são o Evento Crie a musica, algum evento com desenhos e tal, e mais o evento do troll.

Enfim, era só isso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Área

•O que acharam da Grand Chase Zone?

Está boa, sempre esteve boa :)

•O que melhorou?

Está muito boa também, por exemplo a área está muito melhor do que antes pois, os moderadores da área estão participando mais dos tópicos, principalmente na Duvidas / Ajuda.

•O que pode melhorar?

A área Off-topic, porque eu sou apaixonado por aquela área ela era a área magica na qual eu mais me identifiquei, e ultimamente não vejo mais essa Magia toda que via antes antigamente a área era engraçada, tinha mais humor, as tirinhas eu gostava muito, sem falar das FanFic's (sim estou falando de vocês "Simius Vortex, Jk.Iroh, entre outros" >.<). Não estou falando que ela está chata mas não está tão boa, tão maravilhosa como antes.

Ultimamente só se vê vídeos de PvP, Missões etc... Não tenho nada contra mas isso enjoa. bom isso é tudo.

Evento

Não nenhuma.

Sim tem vários mas vou citar só alguns deles que seriam:

Grand Chase Fashion Week, Dream Avatar mais bonito, Evento como seria o Fim de Ernas, Grand Chase SreenShot, Melhor tirinha, entre muitos outros eventos bons!

Sim estão perfeitos, na minha opinião.

Moderação

•Como esta a moderação?

Está muito boa, como eu já disse está muito presente na área ajudando muitos membros do fórum.

Sim sem duvidas quanto a isso.

Não precisa, está muito bom do jeito que está.

Nenhum me ofendeu, bom se ofendeu foi de zueira XiisDee.

Claro bom eu já disse isso então não vou escrever de novo kkk'.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@patriotick

Só o fato que eu achei super ofensivo o fato de as batalhas de pvp serem no fds somente para os membros da WG. ¬¬'

Não, falando sério. Só acho que as batalhas poderiam ser nos finais de semana para quem quisesse também. Afinal, nem todo mundo tem disponibilidade.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2168489-batalha-pvp-ferias-grand-chase.html

Foi colocado um horário para os membros em geral ( 20:00~21:00 ) isto no Sábado.

Convenhamos, alguma vantagem tem que ter um membro da WG , e no caso foi um horário exclusivo a eles (13:00~14:00 *Apenas para membros da WebGuild , Sábado)

E ainda mais, além do cronograma especial, foram criadas batalhas especiais fixadas na área, ou seja, mais opções de disponibilidades.

@Geral

Sobre os eventos sugeridos (para retornar ) estamos vendo isso, aguardem pelo mês que vem rs'

Sobre as outras coisas, também estaremos analisando . Aguardem

Agradeço as colaborações

Continuem sempre ajudando.

Pesquisa encerrada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.