Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como conseguir dinheiro no Paypal para por cash em games!

Posts Recomendados

Ridiculo, horrível cara. PFV!!

Eu já ganhei mais de 1000 dólares no Paypal só de brincadeira, sem ser sério...

Olha, pra ganha grana no Paypal, grana de verdade vocês tem que se esforçarem. Esqueçam o guia acima e preste atenção no mestre...

Uma das coisas mais importantes é você vincular um cartão de crédito na sua conta paypal. Sem um você ficará muito limitado (NÃOOOO TENTE POR UM CARTÃO DESCONHECIDO Q VC VAI PERDER A CONTA! E O DIM DIM Q TIVER NELA). Mas se n der tudo bem, tem ainda vários sites q aceitam compras sem cartão vinculado no Paypal.

Pra ganha grana no Paypal não é nadica de nada fácil em minha gente, vcs tem que se esforçar...

Pra ganha a grana vcs precisam se cadastrar em sites q façam pagamentos por serviços seus. Os que eu conheço e gosto são: *******, linkbucks, Adorika e popads...

******* e linkbucks: Esses 2 sites, são de link com anuncios, vejam um tutorial de cm usar esses sites no youtube... Uma vez eu fiz um guia pro pessoal de cm ganha grana com isso e o pessoal entro no fórum e simplesmente postou um link e saio pedindo pra clica... Isso n da certoooo!!!!!!!!!!!! vcs precisam criar tópicos muito bem feitos, que se destaquem de todos, nem que demore 10 h pra se fazer. Depois trate de responder as dúvidas e deixar o tópico sempre entre os primeiros e atualizado. Assim ele terá mts acessos e vcs mt grana...

Adorika: Adorika paga bem pra *******, só q é um porre vcs conseguirem se cadastrar mas se conseguirem vcs podem colocar anuncios na assinatura q nem o adm daquele forum bomba-games.com (sem icentivo a entrar e sem maldade n vamos ser retardados e robos marionetas em adms e mods!!) tmb serve com google adsense e outros sitemas de afiliados...

Popads esse já é pra quem site e fórum e essas coisas, entao esqueçam, mas pra quem tiver ele paga mt bem, eu já ganhei uns 200 dólares só de brinks aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.