Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X-Trap a saga, Seria mais facil unir forçar e conhecimento e formar um grupo dedicado


NeonTomazelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que assim pra mim como pra muito seria mais facil, se as pessoas aqui tentassem se ajudar em um so lugar a barrar o X-Trap, pois creio que isso é o que ta impedindo de muita gente ( pelo que dizem) crair os hack trainer e tal... Eu n consegui barrar essa BOSxx qndo consigo nao fico nem se quer 1 min logado, ao inves de pedir hack, Vodika ja fez o essencial deu Code pronto deu as ideias, Turbo tambem cooperou, entao pra finalizar se alguem ou um grupo decidir se formar pra tentar barrar o X-trap ou algum dos que sabem fazer isso ajudara coisa anda ao inves de ta pedindo igual cego na feira!

 

Quem concorda comenta e se junta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado Amigo. Estamos muitos desunidos! O vodikatm, diz que o povo pede muito hack, pois pedir é facil. Concordo com você vodika. Mais tem alguns membros aqui que sabem algum coisa de hacker. Você não precisa fazer muito, ajuda só com uma parte. O turbo poderia ajudar com outra parte, tem o Judica também que entende algo também.. e juntando forças conseguimos burlar e deixa um hack essencial no cabal br por muito tempo e não até a att do mesmo. Na verdade eu não entendo nada de programação e nem sei criar hack, adress etc. Mais já que não sei nada, eu compraria o hack. Ou seja , eu pagaria pra usar. Pois assim não é de graça , pago pelo produto.

Mais como o Vodikatm é confiável ou o turbo, eu compraria só de vocês dois. Lembrando, A união faz a Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que assim pra mim como pra muito seria mais facil, se as pessoas aqui tentassem se ajudar em um so lugar a barrar o X-Trap, pois creio que isso é o que ta impedindo de muita gente ( pelo que dizem) crair os hack trainer e tal... Eu n consegui barrar essa BOSxx qndo consigo nao fico nem se quer 1 min logado, ao inves de pedir hack, Vodika ja fez o essencial deu Code pronto deu as ideias, Turbo tambem cooperou, entao pra finalizar se alguem ou um grupo decidir se formar pra tentar barrar o X-trap ou algum dos que sabem fazer isso ajudara coisa anda ao inves de ta pedindo igual cego na feira!

 

Quem concorda comenta e se junta ae

 

Po cara.. estou procurando aqui direto.. mas ainda não achei nada de útil... vamos postar ideias ai !! go go go \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae.. da uma olhada aqui nesse vídeo.... ensina a bloquear programas.... mas como o meu Windows 7 é o home.. não tem uma opção ai do vídeo.. se alguém tiver o ultimate .. enterprise.. testem.. ^^ mas faz sentido o vídeo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

164279_453974411366238_108529243_n.jpg

 

Bom Peço ao judica e ao Turbo que entrem em contato por PM algo assim , o Trainer ta quase pronto, com a ajuda do Vodika e varios esporros do mesmo eu consegui finalizar esse meu é super simples mas ainda tem um errinho que n to sabendo sanar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

164279_453974411366238_108529243_n.jpg

 

Bom Peço ao judica e ao Turbo que entrem em contato por PM algo assim , o Trainer ta quase pronto, com a ajuda do Vodika e varios esporros do mesmo eu consegui finalizar esse meu é super simples mas ainda tem um errinho que n to sabendo sanar

 

O que vale é o esforço !! pelo menos quando vc aprender.. não vai precisar ficar tomando esporro.. do Vodika ...

 

 

--------------------

 

 

Alguem chegou a dar uma olhada no vídeo que coloquei ai ?... testaram ?...

 

 

o.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa ninguém deu atenção... mas voltei aqui... só para dizer que instalei o Windows de novo e funcionou o que esta no vídeo .... enquanto não sai o cabal engine atualizado.... da pra usar o cheat engine de boa.. melhor do que nada.. \o/..

 

vlw ae pela falta de consideração ...

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vale é o esforço !! pelo menos quando vc aprender.. não vai precisar ficar tomando esporro.. do Vodika ...

 

 

--------------------

 

 

Alguem chegou a dar uma olhada no vídeo que coloquei ai ?... testaram ?...

 

 

o.0

NUNCA DEI ESPORRO NELE ;*, apenas fiquei exaltado em alguns momentos de burrise da parte dele pokpkopk

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TNC vodika, bom Takz sei la das quantas, eu vi seu video, mas vamos reciclar por partes,o video e inteiro em ingles,tem nego que nem portugues aqui sabe, depois eu n entendi qual a intençao uma vez que o app bloqueia .exe , sendo assim ele bloqueia o cabalstarter, aquele video é uma forma mais complexa de fazer o bloqueio por sem usar o host la como foi postado anteriormente, entao cara, como o trap usa formato .xt como vou bloquear? uma vez que a funçao mostrada no video so serve para .exe ou .com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa ninguém deu atenção... mas voltei aqui... só para dizer que instalei o Windows de novo e funcionou o que esta no vídeo .... enquanto não sai o cabal engine atualizado.... da pra usar o cheat engine de boa.. melhor do que nada.. \o/..

 

vlw ae pela falta de consideração ...

 

t+

 

e como ativa o cheat engine?

e qual a funçao?

to a procura de algum hacker mais ta tenso :/

no cheat engine seria o speed hacker??

se poder me ajudar agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.