Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List - Encontre aqui os melhores hackers funcionais!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to usando o Hax Reborn há três semanas... nunca fui banido.

Ele é confiável e não-detectável (exceto quando tá desatualizado, e aparece um aviso quando ele tá, mas mesmo assim os troxão usam e aí tomam ban).

O Khalid atualiza ele o mais rápido possível quando fica desatualizado.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HaxReborn voltou: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2361825-haxreborn-d3d-atualizado-14-04-14-a.html

'Raiden~*[/color][/b] trataremos de atualizar-la sempre novamente!!

Adios!

[/font][/color]

Atualize a quick list?

Link para o comentário

ai galera esse hack apago todo os meus dado do meu pc ferro com o meu pc vou ter que formata meu pc por causa desse hack e crio outra conta no meus pc e jogo todos os meus aquivo pra la i não tem como eu pega de volta por que tem senha mas ai não baixa essa merda não :chorando:

Link para o comentário

é porque se é um trocha não tem um firewall que olha oque ta acontecendo na sua Rede não tem um programa para ver oque esta executado no seu pc, e outro um Malware, e antes de colocar o hacker seu pc usa um congelador Pois todas vez que reniciar o pc vai volta tudo como estava antes, + com um bom firewall da pra ver quem esta tentando conectar no seu pc etc...... ai se tenta fazer conexão reversa e pega o safado :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.