[E]-QiiiiiX 8 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 Ate agora testei todos e Nenhum funcionou, e olha que ja usei os do acestryker, os do S0beit e etc... mas destes ai nenhum esta totalmente funcional e apenas 1 deles q e o do Scorpion que funciona e só o Baralho Hacker ainda... Aki e W7 64, e testei tbm no XP em meu outro PC e em ambos estão infuncionais. Executou o Trainer e o injetor Como Adiministrador? Em Windows 7 Para Funcionar Precisa Executar Como Adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weooly 0 Postado 4 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2013 Infuncional , meu pc é 64 bits , porfavor , feche o Tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanS.z 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Alguem... como faço pra dechar o pb visivel? win 32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiuzinho 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 Nenhum link de download dos posts esta funcionando !! Porque isso ? Não funcionam mas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrike012 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 conceteza ta sim funcionando.................olha e ver vc se funciona mais pra mim e 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJOCAIDO666 0 Postado 6 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2013 super pb treiner nao pode estar funcional pq o x lixo pega a dll 110 do windows.entao como pode estar aqui na list?pode me responder por gentileza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJOCAIDO666 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 [ai death me diz uma coisa o treiner do yoda eu injeto e o x lixo pega a dll 110 do windows o que eu faço?entao ta pached? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidicley10 0 Postado 7 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2013 Preciso de um hacker ante kick vote urgente por favor para o PB original pois ja tenho o aimbot, wall e demais só falta o ante kick pra ficar completo;/ POR FAVOR PRECISO URGENTEMENTE URGENTE MESMO ! ATUALIZADO 07/08/2013 É NOIS QQR COISA TAMO AEW ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasmetro 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 Algum anti-kick pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhazica 0 Postado 8 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2013 alguem me passa o programa paa deixar o pb visivel pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PokemomDz 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Gostei gostei Post Punido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofjg2010 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Funfo USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GokudoGUETO 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleizika 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Varios ai ta detectando ... Vou testar o weapon do nostriker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]1P3 ♥ 0 Postado 9 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2013 Alguem confirma o funcionamento ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MococaCity 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 tem algum dino spam ai ? q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NamamFirmino 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Isso funciona no windows xp 32bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem999 1 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Esquecça. Boa Quick List, Death. Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- I'M Ryuga. http://imageshack.com/a/img838/1986/0b7f.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticuri3 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Adicionar http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2203190-pblackout-epic-pb-trainer-auto-kill-weapon-outras-funcoes-funcional.html :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koktcy 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 alguem ae tem ant-vote kick ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheJLextreme 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 Tem como colocar meu Injector na lista ? 100% funcional se quiser colocar eu mando link!! Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlSquarelx 0 Postado 10 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2013 esse Weapon Hack Full ta funfando ainda ou nao ? fala aew presciso de armas =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizflb 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 legau Post Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mellohokage 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 Todos infuncionais USUÁRIO PUNIDO POR FLOOD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnonymousDaPC 0 Postado 11 de Agosto 2013 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2013 Conteúdo Removido Motivo: SPAM Atenciosamente, Equipe Web Cheats! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados