Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Descubra seu estilo no "THE DUEL"

angelocdz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Encontre Seu Estilo

Os veteranos em The Duel identificam pelo menos quatro estilos de jogo:

K-STYLE: O mais popular e difundido de todos. Originou-se nos servers coreanos de The Duel e no começo era até criticado como uma forma de trapaça. Afinal, quem estava acostumado com o conceito de cancelamento em jogos de tiro) Mas com um vídeo oficial mostrando as técnicas do Korean Style, o estilo perdeu o estigma e ganhou renome entre os caçadores. Ele é baseado em manobras rápidas e evasivas aliadas a combos de Espadas e Arma de Fogo. As mais usadas são Escopetas e Pistolas. devido ao poder de fogo à curta distância.

E-STYLE: Mirar e matar, esse é o espirito do European Style. Embora use manobras mais básicas para se defender, se garante nos disparos certeiros e fatais. Usam Rifles, Pistolas e Metralhadoras, mas dificilmente utilizam Espadas. Alguns jogadores podem acreditar que é um estilo inferior ao K-Style, mas estão muito enganados! Alguns os chamam de Sprayers, por dispararem continuamente em tudo que se move. Mas há uma grande diferença entre um novato e um perito em E-Style.

D-STYLE: Os caçadores desse estilo abdicam do uso das Espadas para fatiar os

oponentes com suas Adagas. Além disso, usam extensivamente algumas manobras do K-Style para causar grandes quantidades de dano. Fora isso, não há muitos segredos nesse estilo, mas pode ser bastante letal se bem usado.

H-STYLE: Com a experiência, alguns jogadores podem evoluir a ponto de mesclar técnicas dos vários estilos conhecidos. Eles se tornam mais imprevisíveis, surpreendendo seus adversários a cada movimento. Essa mescla de estilos constitui o Hybrid Style. Os caçadores adeptos dele podem ter a perícia nos disparos do E-Style, mas as técnicas evasivas do K-Style. Ou então utilizarem os combos deste último com armas de longo alcance. No fim das contas, os H-Stylers são peritos que podem enfrentar com sucesso todos os outros estilos.

Mas há realmente outros estilos? Sim, alguns jogadores e clãs acabam desenvolvendo uma forma de jogar bem característica. Você também pode fazer isso e ser conhecido pela sua forma de jogar. O caminho para isso exige muitos duelos, derrotas e vitórias. Aprendendo com seus erros e aperfeiçoando seus acertos, quem sabe você não fígurará no Ranking Top 10 do site oficial de The Duel?

Rodrigo Leão

By: Angelocdz

Gosta de mim? Acha eu legal? Agradeca não custa nada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É meu FAN? sim? use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por agradeçer angelino

Valeu mesmo!

Gosta de mim? Agradeca! Assim eu faço mais posts

É meu FAN? sim? use.

Link para o comentário

Eeeh Toopicoow boom maais faltaa estiloow ainda!..

MS = Monk Style

um estilo q soh usa espada

mto bom esse estilo

tenta procura mais sobre esse style ai

ai galerinha vai se amarra nele!

Vou deishar un video ai pra kem kiser ter uma noçao

sobre uq eh um "MS" =)

ai tah uma demonstraçao !

se for assistir pesso q assista ate oh final !

vs ira entender pke assistir ate ow final!.. =)

PS - Eu soh KS jogo ah 3 anos sei um poko de MS tbm!.. =)

Tah ai meu orkut kem kiser add pode adc q eu acc!.. =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.