Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fica feio né ?


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

usar imagens de moderação para editar o tópico fica feio além de serem muito grandes, acho que não precisa editar o tópico do membro e postar essa imagem, basta um aviso no perfil e/ou um comentário no tópico, ou fazerem como eu fazia, ao invés de colocar um post escrito usar a imagem...

 

Aqui do que eu estou falando:

UA9a9pR.png

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai do da moderação individual, podem fazer como quiserem mas se preferem assim é com ele.Acho comentários em tópicos irregulares mais irregular que qualquer outra irregularidade, por tanto creio que com imagens ou até mensagens via perfil fica até mais relevante, no more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala de tópicos irregulares que serão fechados ( vírus, comércio ) ou só esse caso de área errada específico ?

 

Isso vai de cada um, eu mesmo costumo mover e postar no tópico, não ponho a imagem. Mas isso é irrelevante, não vejo porque proibir.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta de muitos tópicos serem upados quando postados na hora de fechar, as imagens foram feitas. Pois fica avisado qual regra o tópico quebrou para que não só ele, como os outros que acessarem, tenham conhecimento, passem a conhecer as regras.

 

Se for apenas na questão de área errada, conforme a print que você tirou, fica a critério do moderador. Ele pode tanto postar, como avisar por perfil ou até mesmo editar. Muitos preferem postar. Mas de qualquer maneira é imprescindível que o usuário seja avisado por perfil, pois se for novato, vai voltar na área que postou e não vai encontrar o tópico, daí fica perdido e pode vir a criar outro tópico com mesmo conteúdo.

 

 

Algo mais?

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho interessante a postagem da imagem ou de outra forma de aviso do porque do tópico ter sido movido/fechado

 

vamos pegar um exemplo prático

 

um membro cria um tópico excelente completamente dentro das regras.. Porem chega um dia que se passa 15 dias da postagem ai vai outro membro que não conhece as regras e faz um comentário

Oque temos ali?

 

Ressuscitação de tópicos (exceto no caso da IZ que é 30dias)

 

ai ta faremos do seu jeito.. damos a advertência/infração para o membro que postou e fechamos o tópico.. Este vai saber oque fez de errado porem e o membro que criou o tópico? vai ficar com o tópico fechado sem nem saber oque aconteceu.. E dependendo do membro vai querer vim treta na OR oque vai dar mais trabalho ainda para os moderadores

 

Resumindo eu acho que o ato de editar o post/tópico punido ajuda na organização além de prover informação sobre o porque da punição sem contar que de certa forma serve de exemplo

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse apenas no caso de area errada, pois os outros sao fechados.

 

Entao poderiam diminuir a imagem apenas ?

Pois fica um negicio mto grande, fica desconfortavel, nos outros casos de infraçao ta legal..

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem que ser algo que chama atenção, compreende? Os prefixos chamavam muito a atenção, porém deixava a área "feia" para a maioria e eles precisaram ser retirados. Esta nova opção foi a que encontramos. A gente pode sim dar uma atualizada nas imagens depois, não há problema nisso, mas removê-las ou diminuí-las muito será impossível no momento.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.