Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Soluções para meu problema se possível.

_Peixe
 Compartilhar

Posts Recomendados

É o seguinte galera, preciso de algumas soluções para o meu problema

Meu computador é razoável, possui um processador Intel® Pentium® 4 CPU 3.06GHz 3.07GHz, Memória RAM de 2,50 GB e placa de vídeo NVIDIA de 500 MB. Enfim, para rodar Mu Online está ótimo, porém, quando eu entro no Mu os demais programas não funcionam normalmente, exemplo minha música fica meu que travando, e também ao utilizar o navegador, que é o Google Chrome, em minha opinião o mais leve, da umas travadas quando vou digitar, eu digito rapidamente, porém o texto só se completa tipo 30 segundos depois de já ter digitado, eu sei que meu computador suporta rodar o Mu com os demais programas abertos, porém, não sei o porque não consigo. Já baixei a prioridade de processo, mais persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu processador e sua placa de vídeo não são boas para os jogos atuais. Seu jogo provavelmente deve estar sendo rodado na configuração mínima. Quando você estiver executando um programa que exige alto desempenho do computador, provavelmente ao executar outros programas causará lentidão.

Link para o comentário

quando começar a travar abra o gerenciador de tarefas, vá na guia processos por ali você conseguir ver o quanto de recursos o jogo esta consumindo.. E assim ter uma ideia se é realmente isto que esta causando o travamento no computador... p Chrome particularmente usa mto recurso.. o mais leve é o mozila

tenta fazer uma limpeza geral no computador que pode amenizar o problema mais pelo que você disse parece ser realmente por conta de hardware

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.