Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote de utilidades combat arms!!!

Posts Recomendados

Depois de horas na net, de forum em forum, eu achei um "pacote hack", como tava em inglês, eu traduzi, tirei um programa que não estava funcionando e resolvi postar ele aqui pra vocês, não se trata de um programa hacker.

No pacote tem uma pasta bypass e um pequeno programa (não sei se posso chamar assim.) que permite que vc entre no CA em modo de janela ( Combat Arms windowed mode).

A pasta bypass, no meu caso serviu pra usa o MPGH, já que antes eu nao conseguia nem abri o CA.

O "programa" windowed mode, é simplesmente pra por o combat arms no modo janela como o proprio nome diz.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

SCAN:

É isso, espero que o pacote ajude vocês de alguma forma. ^^

Agradecimento especial a sigmahero:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, infelizmente o gordon nao funciona com esse bypass, eu fiz os testes aqui e não deu em nada, eu consegui logar, mas menos de 2 minutos depois levei dc, esse bypass me ajudou com o mpgh, pq eu nao tava conseguindo nem abrir a janela de login do CA, depois que usei ele consegui jogar um pouco. Pra usar ele, vc simplesmente deleta (ou substitui) sua pasta HShield.

Qualquer duvida pode falar que eu ajudo no que puder. ^^

Link para o comentário

valeu upupupupupu

:D

Depois de horas na net, de forum em forum, eu achei um "pacote hack", como tava em inglês, eu traduzi, tirei um programa que não estava funcionando e resolvi postar ele aqui pra vocês, não se trata de um programa hacker.

No pacote tem uma pasta bypass e um pequeno programa (não sei se posso chamar assim.) que permite que vc entre no CA em modo de janela ( Combat Arms windowed mode).

A pasta bypass, no meu caso serviu pra usa o MPGH, já que antes eu nao conseguia nem abri o CA.

O "programa" windowed mode, é simplesmente pra por o combat arms no modo janela como o proprio nome diz.[/color]

DOWNLOAD:

.

SCAN:

É isso, espero que o pacote ajude vocês de alguma forma. ^^

Agradecimento especial a sigmahero[/size]:D

Link para o comentário

Será que funfa com o RageKings;?

Como disse antes so me interessei em usar ele com mpgh pq nao tava entrando com a pasta que tinha no arquivo do download, se vc puder testar e dizer pra gente se funciona eu ficaria agradecida. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.