Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entenda porque os jogadores brasileiros sao odiados por varios gamers estrangeiros


patricksama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entenda o porque de tantos fechamentos de jogos aki no brasil e de descontentamentos internacionais

 

 

 

[video=youtube;z3pTA5FNQVM]

 

 

 

 

Esse video não é novo mais estou postando aki no forum pra quem não viu ver , realmente esse video explica tudo quanto a dificuldade dos brasileiros em se comportar nos jogos online

A cada ano que passa se torna mais dificil abrir uma franquia com os brasileiros por tais comportamentos , e eu espero que um dia isso acabe

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é um lixo, vou pra América \õ/ ...

Esse de Desrespeito eu concordo, quando fui jogar C.A, sou novo no jogo.

Estava ganhando do cara, ele me xingou por 5 minutos ¬¬

Eu ja joguei Rumble e sim, bloquearam o Brasil, quando fui tentar jogar não dava.

O Video é bom, vai ensinar esses BRBR a aprender a jogar \õ

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil é um lixo, vou pra América \õ/ ...

Esse de Desrespeito eu concordo, quando fui jogar C.A, sou novo no jogo.

Estava ganhando do cara, ele me xingou por 5 minutos ¬¬

Eu ja joguei Rumble e sim, bloquearam o Brasil, quando fui tentar jogar não dava.

O Video é bom, vai ensinar esses BRBR a aprender a jogar \õ

 

Ja perdemos the duel e varios outros jogos por causa disso ,e parece que a cada dia so aumenta é tenso

 

Brasileiro é insuportável msm pra jogar (eu me incluo nisso,as vezes solto um "choro")

PS: o certo é video n vidio '-' (n to criticando,só to corrigindo um errinho)[/color][/size][/center]

 

 

Vlw corrigido (peguei caguete de escrever em "internêt"

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente Com o Video ,

E Como Você Citou , o The Duel Foi Uma Grande Perda,

Rumores que haverá outro The Duel, Mas, Os Brasileiros Não Serão Autorizados Há Joga-lo ,

Será Verdade ? Não Sei ..

~Nietzsche'

-Nem todos os anjos tem asas..

Às vezes eles só possuem o dom de te fazer sorrir ..

-Castiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.