Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Glacial (Lança Hoje As 15:30)

Compartilhar

Posts Recomendados

pode até ser, mais...

pw para farmar dusk não vai ter pvp ;S

querendo ou não o que mantém um serve é o bom e velho pvp' ;S

Tire suas próprias conclusões :3

Inovação hoje em dia é chave pro sucesso u.u

Pw desse tipo já teve aos montes e não vai tão longe .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura çe pw para cer gm suporte. Tenho 4horas a cada hora. logador..jah tenho experiencia.queria cotrata basta adicionar facebook seguinte dados nome:Leonardo Marques basta colocar a cidade aonde moro Valparaiso de Goias. Foto Usno oculos Ray Ban.Agradeço aquem estiver procura de gm suporte sei tbm fazer evento 2anos mechenocom suporte. dentro do pw sei tbm um pouco sobre phpadmin flws ate+

Link para o comentário

alem de ser uma copia esse pw, eu peguei um anel no chão e o GM simplismente quebrou meu anel, e nao falou mais nada, sera que vale mesmo apena começa joga em um serve desse??

o GM acabou de fala que tentei suborna-lo pq eu pedi 60 muita sorte em troca do anel pq queria algo valido, ele falou que e suborno,

joguem mesmo nesse servido

Link para o comentário

alem de ser uma copia esse pw, eu peguei um anel no chão e o GM simplismente quebrou meu anel, e nao falou mais nada, sera que vale mesmo apena começa joga em um serve desse??

o GM acabou de fala que tentei suborna-lo pq eu pedi 60 muita sorte em troca do anel pq queria algo valido, ele falou que e suborno,

joguem mesmo nesse servido

Ta assim pós foi banida por fica xingando a staff mereceu o banimento foi merecido se estivesse quieta na sua e não divulgando outros servidores não tinha sido banida não sabe jogar decentemente como todo mundo e tem que fica tentando atrapalhar servidor dos outros não gosto ganha competência e cria um servidor para você rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.