Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Os testes de perssonagems...

wiccaalucard
 Compartilhar

Pergunta

Estou fazendo esse topico pq tenho algumas duvidas e outras pessoa tbm tem sobre o drop de alguns item...

Teste do Jin

Missao: Teste do Jin "Gp"

Po Magico da Rainha Negra 3estrelas

Teste Sieghart

Missao: O Retorno da Lenda "Gp"

Tridentes de Poseidon

Coraçao de Dragao

:D

Tentei dropar esse item a muito tempo uzei todos os tipos de Hacker com drop ate 83% e um que realmente Funfou 62%

fiz essas missoes em todos os servidores e ate msm sem Hacker... Pois nao obitive susseso, essa e a Rasao desse topico...

Se alguem souber de alguma informacao responde ai e se alguem tiver alguma outra duvida poe ai tbm... q se eu puder ajudar e farei....:)

Se gostou agradessa... Esse e meu primeiro topico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, se você está querendo dizer que não ta dropando o item...é pura sorte amigo...na minha opiniao os drop hack atuais não funcionam...por exeplo chifres de kamiki é o que mais estressa as pessoas pq é realmente muito dificil...

eu tava pegano escamas...faltava só 2!

fui muitasssssssss vezes...ai apelei...deletei a step 3 da Nova :0

ai comprei d novo pensano q ia vir step 3...(q nb)

ai cabei d pega step 2 agora :D

Ajudei agradeça pls

Link para o comentário

• 0
Olha, se você está querendo dizer que não ta dropando o item...é pura sorte amigo...na minha opiniao os drop hack atuais não funcionam...por exeplo chifres de kamiki é o que mais estressa as pessoas pq é realmente muito dificil...

eu tava pegano escamas...faltava só 2!

fui muitasssssssss vezes...ai apelei...deletei a step 3 da Nova :0

ai comprei d novo pensano q ia vir step 3...(q nb)

ai cabei d pega step 2 agora :D

Ajudei agradeça pls

obrigado carinha... sua ajuda foi muito importante... enriquece meu topico cada vez mais...:)

realmente os Hacker estao piorando cada vez mais.... cada vez funfa menos... baxei mais de 30 hakes hoje... soh com Auto- kill e nem um fufou auto kill....:mad::mad:

Link para o comentário

• 0

Eu não acredito que um teste possa bugar,mas se o item não dropa nunca.Depende de como você cata ele.

Coração do Dragão.Item aleatório,ou seja.Das quatro pessoas que precisam,só um vai ganhar.(Recomendo ir só duas pessoas)

Pó magico,realmente o mais chato da quest.Recomendo alguém lvl alto ir junto,pra da uma skill pra fazer essa v*** sentir dor de verdade ¬¬(Na boa,primeiro pega galho,dps faiz os heróicos,quanto menos coisa pra fazer,acredito eu que mais chance para dropar.)[Recomendo a ir a este local full com outras pessoas pegando segunda classe]

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.