oinetooi 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 è o seguinte algumas vezes os mods ficam off todos juntos por mt tempo assim vai acumulando flood e mais flood etc e etc e etc.... ai pq nao fazem assim tipo la em design zone os mods estao offs ai tipoantes deles sairem eles falavam quem deveria ficar no cargo temporario tipo tem mt membros que se empenhham la tais como eu(rsrsrsrs),[sLASH], wodojo e etc e etc.... mas esses mods seriam apenas para organizar a area nd de fazer pedidos e area vip e etc...(e claro se fizer mt besteira levaria uma imfração) so para organizar. asssim tmb facilitaria o horus na decisao de quem vai para staff. CLARO ISSU E SO UMA SUGESTÃO. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Isso ate que seria bom mais deveriam por alguns limites nos poderes ao meu ver tbm podiam colocar isso la na area de gc so para nos vencermos a batalha contra o flood la pq ta **** aew depois tiravam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 23 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Isso ate que seria bom mais deveriam por alguns limites nos poderes ao meu ver tbm podiam colocar isso la na area de gc so para nos vencermos a batalha contra o flood la pq ta **** aew depois tiravam é essa a intençao pbrigado por apoiar^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Apoio totalmente. Como todos sabem, os designers estão ausentes nesse momento, mas uma ausência justificada e avisada previamente. Mas um fórum como a WC não pode parar. Eu, por exemplo, sou vip e fiz um pedido na fábrica há 4 dias, até agora não foi atendido. Não dá, e não é so eu, existem mais 3 pedidos pendentes. Não estou reclamando dos designers, mas acho que na ausência de uns outros poderiam ocupar o cargo temporariamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Sem dúvida,está apoiado. Além de muitas área estarem muito bagunçadas,alguns memmbros,dão o máximo que podem,para ajudar,a até cometem erros,como reportar novamente. então,acho que podiamos ter mods temporários,para organizar as área,até que os verdadeiros cheguem,e façam o resto do trabalho. porque está muito dificíl tolerar estas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Eu diria que, cria-se uma nova reta, como os de membro vip, uploader etc.. Dai, os membros que se destacarem poderia ser considerados Ajudantes, ou outro nome qualquer, que iam ter direitos restritos como, mover e fexar topicos... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Ai depende man, que tem gente aqui que posta posta posta... e vira mod e de vez em quando é só para exculhambar o fórum. Tipo asim, um exemplo, eu entro, ai o hjorus fala que dia eu vou sair e talz, ai eu fico com raiva porque fiquei pouco tempo, e vou e faço merda,ENtão, precisa analisar isso. OBS:Isso foi só um exemplo, não faria nunca um coisa dessas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Não concordo acho que deveria se você ganha uma cargo se você moderar corretamente você fica e se fazer coisa errada você sai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Acho a idéia boa mas não daria certo, não tem como uma pessoa ser moderador temporário, ou ele merece o cargo ou não, acho que como todos os Designers estão Off-Line, a solução é chamar mais um para o cargo, e assim com todas as áreas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[L]exus~ 2 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Acho uma boa ideia, mais com relaçao a ter um tempo determinado acho que assim seria ruim, o que deveria serfeito erra, uns Estagiarios tipo poe 2 Estagiarios no Gb 2 no GC e assim por diante, aqueles estagiarios que mais si destacar ficam com o cargo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 a ideia e boa acho que deveria aver tipo MOD's em treinamento tipo eu sou MOD GZ ai a staff decide um ou dois membros para me ajudarem tipo se eu nao estiver on no momento e meu ajudante estiver on ele pode moderar no meu lugar mas nao com todos os recurços de um mod mesmo tipo ele poderia apenas dar closed em topicos e avisos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 24 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Isso se chamaria ESTAGIÁRIOS , ja teve isso aqui no fórum , mais o Horus tirou enão sei se voltaria mais quem sabe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Se tivesse iria ser muito legal, principalmente em algumas áreas, pois os MOD, não tão sempre one nem em todas as áreas! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke' ~ 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Legal mesmo, bem qe poderia voltar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Tambem Acho que ajudaria muito estes estagiarios e quem merecesse fikaria no Cargo néh ;D Boa Ideia msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoReis' 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 kkk euriralto, pelo o que sakei tu quer que o Horus coloque estagiários, kkk acho muito dificil ele colocar pelo pouco que conheço ele, acho melhor mesmo, se tu quer cargo se esfoça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 eu concordo tambem... precisa disso principalmente na area de grand chase onde tem muito flood deveria ficar uma pessoa respondavel so para cuidar disso... mas eu tambem acho que nao ia dar certo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Novembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 Já estamos resolvendo internamente esse problema nas áreas GC, DZ, GZ, TZ ertre outras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados