Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(sugestão)Mods temporarios

oinetooi
 Compartilhar

Posts Recomendados

è o seguinte algumas vezes os mods ficam off todos juntos por mt tempo assim vai acumulando flood e mais flood etc e etc e etc....

ai pq nao fazem assim

tipo la em design zone os mods estao offs ai tipoantes deles sairem eles falavam quem deveria ficar no cargo temporario

tipo tem mt membros que se empenhham la tais como eu(rsrsrsrs),[sLASH], wodojo e etc e etc....

mas esses mods seriam apenas para organizar a area nd de fazer pedidos e area vip e etc...(e claro se fizer mt besteira levaria uma imfração)

so para organizar.

asssim tmb facilitaria o horus na decisao de quem vai para staff.

CLARO ISSU E SO UMA SUGESTÃO.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ate que seria bom mais deveriam por alguns limites nos poderes ao meu ver

tbm podiam colocar isso la na area de gc so para nos vencermos a batalha contra o flood la pq ta **** aew depois tiravam

é essa a intençao pbrigado por apoiar^^

Link para o comentário

Apoio totalmente. Como todos sabem, os designers estão ausentes nesse momento, mas uma ausência justificada e avisada previamente. Mas um fórum como a WC não pode parar. Eu, por exemplo, sou vip e fiz um pedido na fábrica há 4 dias, até agora não foi atendido. Não dá, e não é so eu, existem mais 3 pedidos pendentes. Não estou reclamando dos designers, mas acho que na ausência de uns outros poderiam ocupar o cargo temporariamente.

Link para o comentário

Sem dúvida,está apoiado.

Além de muitas área estarem muito bagunçadas,alguns memmbros,dão o máximo que podem,para ajudar,a até cometem erros,como reportar novamente.

então,acho que podiamos ter mods temporários,para organizar as área,até que os verdadeiros cheguem,e façam o resto do trabalho.

porque está muito dificíl tolerar estas coisas.

Link para o comentário

Eu diria que, cria-se uma nova reta, como os de membro vip, uploader etc.. Dai, os membros que se destacarem poderia ser considerados Ajudantes, ou outro nome qualquer, que iam ter direitos restritos como, mover e fexar topicos...

Abraços

98r8.jpg
Link para o comentário

Ai depende man, que tem gente aqui que posta posta posta... e vira mod e de vez em quando é só para exculhambar o fórum.

Tipo asim, um exemplo, eu entro, ai o hjorus fala que dia eu vou sair e talz, ai eu fico com raiva porque fiquei pouco tempo, e vou e faço merda,ENtão, precisa analisar isso.

OBS:Isso foi só um exemplo, não faria nunca um coisa dessas.

Link para o comentário

Acho a idéia boa mas não daria certo, não tem como uma pessoa ser moderador temporário, ou ele merece o cargo ou não, acho que como todos os Designers estão Off-Line, a solução é chamar mais um para o cargo, e assim com todas as áreas.

Link para o comentário

Acho uma boa ideia, mais com relaçao a ter um tempo determinado acho que assim seria ruim, o que deveria serfeito erra, uns Estagiarios tipo poe 2 Estagiarios no Gb 2 no GC e assim por diante, aqueles estagiarios que mais si destacar ficam com o cargo.

Abraços

Link para o comentário

a ideia e boa

acho que deveria aver tipo MOD's em treinamento tipo

eu sou MOD GZ ai a staff decide um ou dois membros para me ajudarem tipo se eu nao estiver on no momento e meu ajudante estiver on ele pode moderar no meu lugar mas nao com todos os recurços de um mod mesmo tipo ele poderia apenas dar closed em topicos e avisos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.