Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maylian 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 ei cara eu testei ele aqui quando eu vo entra pra joga e aperta o butao insert aparece o menu normal mais quando eu vo tenta ativa wallhack ele nao vai so pega as outra função tenta me ajuda ae com esse erro vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adoniasena1 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Valeu manin, tava mo tempo atraz de um hak agora to fufenfo todo mundo huahauhuaahhhu valeuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmessi15 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 infuncional nem abre o programa CrossFireBr e as suas prints ai nem abre tbm muito mal explicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 meu amigo voce ta com poblema? me adiciona no skype Junior22 ou no facebook Junior22h2o As print nao abre no navegado google chrome tenta abri no mozila firefox! o hacker ta pegando pefeitamente vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@ChristianMantey 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Vo testa, espero q funfe, ja injuei de OneHit!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar521 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Nem Abre Esse Hacker fala pra instalar microsoft mais qual microsoft :chingando::chingando::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 meu amigo tem como voce me manda um print do erro? estarei diposto a te ajudar vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar521 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Gabal22 acc e no skyp mauro.cezar26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Eae cara eu testei e funcionou de boa aqui 64 bits win 7, agora to matando all meu fio <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 cezar521 Ja mandei o convite aceita la manow voce ta OFF ._. Vlw É noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papatudo1111 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Aqui não ta pegando eu clico e abro o jogo clico insert e não vai , me ajuda ?' Baixai Microsoft ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 aqui ta pegando normal o hacker eu quero sabe que erro da voce tem skype? me adc Junior22 ou no facebook junior22H2o ou então posta uma print ai pramin ve o erro que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosoave 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Nao usem, tem virus. Esse "HACK" cria diversos backdoors em seu computador... Ele cria esse arquivo: "C:\Windows\System32\System32\algg.exe" E cria arquivos na pasta temp do windows e cria arquivos de logs na %appdata% do windows. APAGA ISSO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niick11 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Aqui nem Abrir ele Abre , Aqui é Windows 7 32Bits , Esta com o Anti-virus desabilitado e Fiz tudo certinho , abri sem ser administrador e teve um erro com uns numero que nao lembro , tipo " x000x00x0000x " e depois que fechei nunca mais abri , nem sem ser administrador ou com administrador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Removido por baixo calão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Failure 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 aqui nao abre o programa manda o link do microsoft que e mais facil vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 eu não sei qual Microsoft é manow se ta dano erro de microsoft e porque tem que instalar alguma coisa me manda um print ai ou então me adiciona no skype Junior22 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatodelima266 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 mano nao ta abrindo nao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 to ligado muita gente não ta conseguindo abri ele ta dano erro Microsoft alguém poderia me manda um print desse erro? ou então algum moderado fecha o topico ate eu arruma eu faço novo Topico é com video me adiciona skype Junior22 ou no facebook JuniorH2o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatodelima266 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 nao é erro do micro nao é qui nao está abrindo mesmo nao mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabal22 0 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Ok manow vou testa aqui no meu outro PC se de algum erro eu vou tenta arruma esse erro pramin trase o hacker aqui pra voces firmesa È noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Failure 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 cara sem nem abre o programa como que eu vo te dizer oq ele tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rigatoox 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 cara esta dando erro no microsoft visual :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celulari 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Aqui não abre ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados