Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro " Não é Um Aplicativo Win32 Válido. " Ajuda !


brenner-20@hotmail.com
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

 

 

Eu Estava Tentando Baixar Aki No Meu Pc o Combat Arms , Baixou Normalmente Mas Quando Fui Executar e Apareceu o Erro " Não é Um Aplicativo Win32 Válido. " Eu Preciso de Ajuda O'que Eu Faço ? :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Isso quer dizer que o arquivo pode estar corrompido, fique olhando o download na próxima e veja se não vai travar a transferência de dados.

Abraços[/color][/font][/center]

 

Bom Não é o Donwloado Do Combat Arms e Sim Quando Baixa da Internet, Ex : Fui no Baixaki e em Outros Sites e Baixei o C.A , Fui na Pasta de Downloads e Abri o Arquivo Clickei em Executar e Apareceu o Erro ! :indiferente:

 

 

 

Boom A Causa, Motivo, Razão ou Circunstância do Erro eu não Preciso Saber e sim O'que Faço Para Resolver

 

Mesmo Assim Obrigado Pela Colaboração Abrçs Proc Também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom Não é o Donwloado Do Combat Arms e Sim Quando Baixa da Internet, Ex : Fui no Baixaki e em Outros Sites e Baixei o C.A , Fui na Pasta de Downloads e Abri o Arquivo Clickei em Executar e Apareceu o Erro ! :indiferente:

 

 

 

Boom A Causa, Motivo, Razão ou Circunstância do Erro eu não Preciso Saber e sim O'que Faço Para Resolver

 

Mesmo Assim Obrigado Pela Colaboração Abrçs Proc Também

 

Já tentou baixar pelo link direto da Level Up!? Ou pelo gerenciador deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já tentou baixar pelo link direto da Level Up!? Ou pelo gerenciador deles?

 

Como Eu Disse Fui Em Varios Sites Baixaki Level Up Entre Outros ... . Eu Tentei Pelo Gerenciador Mas Apareceu 15 Hrs, Quando Termino Deu Erro !! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então fera...

Quando você baixa, diz que o download foi concluído, o arquivo vai aparecer na pasta, mas pelo fato de ter ocorrido uma interrupção da transmissão de dados o arquivo corrompeu, dai aparece esse erro...

a solução eu disse la em cima /\ faça o download novamente e veja se não terá nenhuma queda na transferência.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entaum Fera .. , Baixei Ele Varias Vezes De Varios Sites E Continua o Erro !! s2

Então fera...

Quando você baixa, diz que o download foi concluído, o arquivo vai aparecer na pasta, mas pelo fato de ter ocorrido uma interrupção da transmissão de dados o arquivo corrompeu, dai aparece esse erro...

a solução eu disse la em cima /\ faça o download novamente e veja se não terá nenhuma queda na transferência.[/color][/font][/center][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

 

 

Tentei Denovo Pelo Gerenciador e Dessa Vez Funcionou Só Que Quando Entrei Deu Conexão Encerrada Umas 5 Vezes , Ai Desinstalei e Usei o Pen-Drive do Meu Amigo e Funfo !! , Mesmo Assim Obrigado A Todos !!

 

 

Eu Mudei A Pasta Hackshild !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.