Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cffg (crossfire fantasy game) Erro Após abrir o launcher


look ?
 Compartilhar

Pergunta

Olá , bom eu baixei Crossfire Fantasy com a ajuda do Volcon bom ai logo após eu baixar abri de fato o LauncherCFFG , foi mal abrir ja apareçeu um erro '' c23.dll '' , logo após '' x.exe'' , '' c.dll '' ,'' LauncherCFFGnew.exe '' , logo após isso o mesmo cria um novo launcher chamado '' Launcher CFFG new '' , ai eu abro após isso ja começa com o primeiro erro , '' x.exe '' , '' c.dll '' , '' LauncherCFFGnew.exe '' é isso , icomo vocês podem ver , estou querendo jogar Crossfire Fantasy mas estou sendo impedido por alguns malditos erros :/

 

1070021_362811747181493_414102330_n.jpg

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso é um erro causado pelo instalador do game, como eu já disse em outros tópicos, o instalador do mesmo está com problemas, portanto você terá de efetuar o download do game novamente através de um link secundário, aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ALGUEM ME AJUDA COM ESSE ERRO PORFAVOR EU JA EXECUTEI COM ADMIN JA FIZ DE TUDO PFPFPF ME AJUDEM =(( POR FAVOR O NOME DO ERRO É : ''O Windows Nao Pode Acessar , o dispositivo caminha ou arquivo especificado Talvez você não tenha permissão adequadas para acessar o aquivo'' meu skype : lucas_renato_santos [/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.