Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Moderador GamesZone.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

rsrsrs' tenho meus motivos à sair xD

Que bom que me considera ^^

vc não tem o que fala aki ...

eu errei sim.

mais vc não pode falar dos outros sendo que já fez coisas piores...

bem que me avisarão que Tu éra falso.

só que eu não acreditei...

Não floodei , apenas respondi o comentário do membro acima , e não um flood do tipo , 1 frase ;)

agora na atitude do cebolinha , ficar procurando briga só vai levar a você à ter mais reclamações. E nas reclamações certas , a punição.

E outra , não fiz coisas piores ;)

Nada referente ao fórum e sim à minha vida pessoal que você está intrometendo.

Sobre a história da falsidade , foi tudo uma mentira inventada por outro e já esclarecida . Como eu disse , cuide da sua vida OK ? tá bem pior que a minha pelo visto.

Agora peço que leiam atentamente o seguinte ato do cebolinha nas regras gerais do fórum:

Cebolinha utilizou uma frase que atingiu um membro profundo , revelando coisas que nada tem a ver com o tema do tópico segundo a regra:

1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

Pelo que diz a regra:

4.3. Caso ache que devemos adicionar qualquer artigo a mais mande uma mensagem privada para um dos moderadores e/ou administradores, ou crie um tópico em opiniões e reclamações, para podermos melhorar a convivência do fórum.

Estou apenas criando um tópico justamente para isto. "melhorar a convivência do fórum."

Veja também que nem procurei brigas , coisa que ele procurou ;) eu poderia muito bem passar o dia aqui digitando coisas e coisas ... Mas sigo as regras do fórum. OK ? erros , as vezes mas todos erram , e sendo assim uma vez considerado o erro a próxima será uma atitude diferenciada da primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs' tenho meus motivos à sair xD

Que bom que me considera ^^

Tu fala do otro e faz a mesma coisa né amigão !

bem que me avisarão que Tu éra falso.
Ow amigo vao acabar te dando uma lição na staff, membro deve ser mais considerado do que mod,um mod vc acha em qualquer um desses membros ae que são cheios de vontade, mas tem que agir com atitude de homem né amigo, você já reconheceu seu erro, ja é algo positivo,mas pra que falar mal do outro por aqui ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.