Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Excesso de customização quebrando o layout do fórum

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, eu não quero ser chato e nem fazer com que meu tópico soe como uma reclamação.

Moderadores, eles já tem o privilégio de personalizar seu título com cores. Mas está ficando meio chato, está sendo inserido código html para personalizar AINDA MAIS o titulo de usuário.

Trata-se do "deslize de texto", fazendo com que o texto se mova. Acontece que o mesmo quebra o layout do fórum.

dsadasdasd.jpg

Por enquanto, somente este que movimenta o texto. Mas se for começar a inserir vários outros que existem, ficará uma bagunça.

Nada contra os dois moderadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sem problemas, é seu direito. Mas, aqui está normal cara, não está quebrando nenhum layout, veja:

img removida por bart

Estes códigos são próprios para os sites, portanto não teria sentido em desestabilizar a estrutura do mesmo. Vai ver foi algum bug no momento ou sei lá.

Abraços.

Link para o comentário

Não sei se os dois obtiveram permissão do HoruS para utilizar tal código HTML .

Se estiver te incomodando e só você clicar naquele "^" ou ">>>" que a barra de staff online irá desaparecer.

Fechado!

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.