Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pack com tudo oque ta decente na semana!!!!

leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

FUNFANDO HOJE, APÒS ESTA ATUALIZAÇÃO DE QUARTA-FEIRA, 25/11/09!!!!!

O TUTORIAL DE TODOS OS 4 ARQUIVOS, ESTÁ INCLUSO NO PACK E A PEDIDOS, ACRESCENTEI UM AQUI TBM...ESTÁ NO FINAL DO TÓPICO xD

O DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observação: Acusou de ter um virus ou algo assim...pode ter certeza, eu não iria sacanear ninguem, tanto que estou usando eles AGORINHA.

E eu sempre venho aqui no intuito de ajudar, e nao prejudicar vcs...acho que o vírus é do Power playertemplate, nao fike assustado, é de boa xD....

se eu ajudei, agradeça plz!

edit> TUTORIAL (dentro do download tbm tem outro):

Calculator_Evolucao_Mascote 1.1.exe

Este é simples, abra-o e coloque o level de seu mascote.

Ao clicar em calcular, vai trazer todas as informações contidas no hack sobre seu pet

como quanto de exp falta pra upar, quantas idas em missões precisa ir, etc. xD

Revolutions GC Calculator v2.0.exe

Este também é simples, abra o programa e ira aparecer La números 1 e 2:

O nº 1 serve para acessar as dicas de melhores locais para upar

O º 2 serve para calcular o seu up através de FK e/ou swap .

Para acessar cada, o 1, aperte 1 e enter. Ou se quiser ir no 2, aperte 2 e enter.

La vc ira colocar o que pedir e pronto. xD

GrandChase - Aplicar LITE.exe

Este é um playertemplate melhor apropriado a Jim 2ª classe... ele é como os outros, porém

Há o deley da skill, que faz com que a tela fique mais sombreada ao iniciar a magia...

evita com que fique na cara que vc esta com o hack...e tbm usa a 3ª magia do Nv 1,

que é a magia sem estar na fúria...a também uma novidade: fúria infinita para sieg e

carregamento super rápido para Jim...vendo para acreditar. xD

Power Script's 1.0.exe

Este é o playertemplate normal, porém vem em forma de programa no qual vc abre ele e clica em modificar,

depois vai na pasta e abra o run_direct e seja feliz, ou se não, faça o procedimento full que é abrir

ele ai nele mesmo, abra o game e depois clique em modificar, e entrao clique em entrar no laucher. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc disse que levei seu thanks mais nao deu thanks la...kkkk imagina quantos falam isso mais nao vao la xD...o auto - kill eu nao sei se vai voltar nao em amigo...TOMARAAAAAAAA que volte terça feira que vai ser a atualização...

Link para o comentário

mais organizado que isso amigo???? a WC ta virando stoque de players que nao consideram desde a primeira palavra de um tópico até a ultima...tudo que vc vai precisar esta la meu irmao...download e tutorial? quer mais..vo ai colokar pra funcionar na sua casa SHAUsuasHUAUsSHusasr

Link para o comentário

tem cavalo de tróia mais tu leu a Observação que eu coloquei com tamanho 7? (é que nao tinha 20)

se acha que alguem que tenha qse 700 posts e almeja ter um spaço na staff viria aqui postar algo para ferrar vcs???

é pro funcionamento do programa, concerteza é do Power Script's ou se nao é do outro Playertemplate LITE...fika trankilo amigo...eu to usando aqui agorinha.

Link para o comentário

claro que nao amigo...experimente botar levels diferentes pow...xD o mascote pra cada level mede certin oque precisa...e o que mede seu carinha, o numero 1, depois do lvl 30 sempre mostra a mesma coisa e o 2, mede o swap/fk certin.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.