Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat Arms com TELA CINZA


matheusferna
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal estou com um problema, a cada duas partidas mais ou menos, quando termina e aparece aquela tela dizendo o xp e gp de cada player , eu clico no botao sair, e quando vai para o lobby fica tudo cinza e não é possível clicar em nada, aí tenho que utilizar ctrl + alt + del pra fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas. Meu pc sempre aguentou o c.a de boa e a internet é 10 megas sempre eu jogava di boa mais agora vem esse problema =(,eu jogo sem hack^^

 

Tenho a última atualização da minha placa de vídeo, minha net é da gvt !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é a Internet, geralmente quando está lenta, a minha é de 15mbs e da o mesmo.

Não culpe a empresa na internet.

Culpe A Lu!G !

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estava com esse mesmo problema e começou a acontecer depois que eu desativei a memoria de vídeo dedicada do sistema. Se você usa Windows 7/8, olha nas configurações avançadas de vídeo se a "Memória dedicada de vídeo" está ativada (no caso quantos MB).

 

Se você tiver placa de vídeo só vai dar pra saber olhando na Bios..

 

 

Desconsidera o que eu disse.. Voltou a acontecer a mesma coisa aqui. Achei que era isso mas não é :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.