Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Serio Gc Não abre e da pico de Luz !

XjapanBrasilia
 Compartilhar

Pergunta

eae pessoal que precisa respirar para viver,queria saber se alguem ai pode me ajuda aki Vamos lá

simplesmente meu GC não abre nem que a porra olha só,jogo GC ai passo 2 dias sem jogar nem liga

o Pc eu ligo quando volto a jogar o jojo não pega :pensativo: ja fiz o possivel para resolver olha só :yes:

Já fiz varredura no pc todo pra ver se não erá virus já

já desativei o anti-virus e firewall

já limpei os log´s com mais de 10 limpadores de log´s aki d fórum

já reiniciei o Pc mil vezes

já coloquei a pasta do Gc em outro disco local (criei outro e movi a pasta do Gc )

já exclui a pasta (x-trap,main.exe.stage,texture.model,grandchese,exe) e refiz o download delas

1-Obs:Não Ja abri de Hacker e Sem hacker (Não abril)

2-Obs:o Gc abre a tela quando aperto Entrar aparece a imagem do x-trap no canto do lado direito e desaparece,depois não abre mais nais nem tela de carregamento nem nada

Olhem Só as configurações do meu Pc

Windows 7 Ultimate sistema operacional de 32-Bits

HD:1TB

RAM:8Gb

Placa de Video:Geforce 9800GTX

Placa Mãe:Intel X58/(X48)

Processador:Intel Core dual i5

Internet:Live Tim 35 Mega

enfim meu Pc e bom mas não consigo Jogar o Gc Poooorqueee? da uma solução alguem por favor

Vlw abraço

Se Resolver meu Problema Ganha Um Docê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Procure programas abertos que podem causar conflito com o XTrap, como programas de gravação, drivers virtuais, programas macros, entre outros. Feche todos pelo Gerenciador de Tarefas e abra o jogo novamente.

Se isso não funcionar, tente fechar todos os processos com o seu nome de usuário (menos o explorer.exe e o taskmgr.exe) e reabra o jogo.

Link para o comentário

• 0
Procure programas abertos que podem causar conflito com o XTrap, como programas de gravação, drivers virtuais, programas macros, entre outros. Feche todos pelo Gerenciador de Tarefas e abra o jogo novamente.

Se isso não funcionar, tente fechar todos os processos com o seu nome de usuário (menos o explorer.exe e o taskmgr.exe) e reabra o jogo.

ja fiz isso tudo e ainda não abre tipo eu clik em entra ai aparece o XTrap depois some tudo e não aparece mais nada:no::indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.