Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Surf_Ski_2 - Iniciantes.

MarotoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Básico Para Iniciantes - Surf_Ski_2

Para você surfar bem, o melhor jeito é treinar muito.

Treine sozinho pelo new game em um mapa, o mapa mais facil de aprender é "surf_ski_2"

Escolha para jogar de terrorista.

Quando você entrar no mapa a primeira coisa é aumentar a velocidade do ar e melhor precisão para de movimentar

surf1.jpg

Digite no console sv_airaccelerate 100 e sv_airmove 100.

Pegue impulso e pule na rampa.

surf2.jpg

Quando cair na rampa segure a tecla "A" sem mexer o mouse para nenhum dos lados.

surf3.jpg

OBS: direcionar o mouse para cima ou para baixo, não influência em nada o movimento do player.

Quando chegar no final da rampa, apenas direcione o mouse para a esquerda.

surf4.jpg

Após sair da rampa na diagonal para cima (esquerda), quando estiver no ar, você tem que voltar a direção original para continuar a surfar, pelo contrário seu player não vai parar de ir para esquerda e cairá no abismo.

Então, no ar, aperte e segure (nesse caso) "D" com o mouse indo para direita ao mesmo tempo.

surf5.jpg

Se por acaso você ir muito para direita, faça a mesma coisa porém com a tecla "A" e ao mesmo tempo movendo o mouse para esquerda. Faça isso até que fique alinhado com a rampa (como no inicio do map).

Quando você atravessar a parede propulsora, você verá isso...

surf6.jpg

Aperte e segure "A" e ao mesmo tempo movendo o mouse para esquerda até ficar alinhado paralelamente a rampa.

Quando for encostar na rampa (ou já encostou),...

surf7.jpg

Aperte e segure "D" sem mexer o mouse, para seu player seguir viagem em linha reta.

Download Surf_Ski_2 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vídeo para aprender mais:

Dicas de armas a ser usados no surf:

-M3

A famosa 12. Ela é a melhor opção pois seu tiro já é espalhado, por isso quando está surfando o tiro nao sai tão errado quanto as outras armas.

A 12 automatica tbm pode ser usada, mas a precisão não é tão boa quanto a M3.

-Glock

Glock se usada com sabedoria e precisão owna até deagle. Claro que estou falando com o seu Burst Fire ligado. Muito util para matar na rampa, uma vez q com Burst Fire ligado o tiro nao espalha tanto, assim virando a melhor pistola pra usar na rampa.

-Famas

Pelo mesmo motivo da glock, famas é uma boa opção pra usar em surf pelo seu Burst Fire.

-Auto Snipers

Você meio que pode usar nas rampas, sem a mira, que o tiro ate q vai bomzinho. Meio impraticável, mas na falta de uma arma e com inimigo na tua frente, por que nao tentar?

-AWP

É boa, mas não na rampa, logico. Porem vc pode ligar seu Camper Mode e usa-la por ai.

-P90

É bom pelo seu numero macabro de balas, ou seja. vc erra 70% dos tiros, mas 30% vc acerta. e com 50 balas 30% eh suficiente pra vc dar seu headshot.

Comandos Usados no Console:

sv_airaccelerate - Aceleração no Ar

sv_accelerate - Aceleração na rampa

sv_airmove - Movimentação no Ar

sv_stepsize 250 - Sair da Jaula

sv_gravity 700 - Isso é apenas para treinar, quando você ficar melhor troque para 800

Créditos Imagens: CS Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial.

Mas o cara do video é ruim pacas... =X

Mas você pode ver uma coisa... hoje em dia o pessoal só chora dizendo que é dificil.. eles nem tentam praticamente. Mas hoje existe ski2 e sua jaulinha.

E no meu tempo que só existia a megawave (famosa merdawave) com aquele negocio de caiu, morreu. E olha que eu aprendi a surfar naquele mapa. ahsuiahsia

Link para o comentário

Bom tutorial.

Mas o cara do video é ruim pacas... =X

Mas você pode ver uma coisa... hoje em dia o pessoal só chora dizendo que é dificil.. eles nem tentam praticamente. Mas hoje existe ski2 e sua jaulinha.

E no meu tempo que só existia a megawave (famosa merdawave) com aquele negocio de caiu, morreu. E olha que eu aprendi a surfar naquele mapa. ahsuiahsia

Surf_Megawave é difícil mesmo ^^

Eu começei a surfa na ski_2 depois fui pra megawave e simpsons final :)

Aliás o kra do vídeo não sou eu, eu so bem melhor.. logo mais estarei postando um vídeo de mim surfando, só que vou ter que pedir pro meu amigo pois NET de pobre não é fácil ^^

Link para o comentário

Surf_Megawave é difícil mesmo ^^

Eu começei a surfa na ski_2 depois fui pra megawave e simpsons final :)

Aliás o kra do vídeo não sou eu, eu so bem melhor.. logo mais estarei postando um vídeo de mim surfando, só que vou ter que pedir pro meu amigo pois NET de pobre não é fácil ^^

mezmmo assin vlw foi de boa ajuda seu topico :)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Muito obrigado ae galera.

Isso ajudou muito, apesar de eu já saber..

Más muitos não sabem e ficam perguntando no jogo....

" Como faiz isso? como faiz aquilo? me ensina" kk

É normal, basta ter paciência e ensina-los.

Belo post, up'Z.

By: GahzenhOw

Link para o comentário

Muito bom, jogo CS demais, já participei de campeonatos oficiais e não sei surfar "/, que vergonha! Tutorial muito bom, só o vídeo que está horrivel =X, mais o resto está perfeito! começo a treinar desde já!

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.