~[i]~Nike 263 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Tutorial Movie [video=youtube;kGNdATYRHbo] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° Baixe o arquivo . - 2° Envie para algum local ... - 3° Abra o iNike Injetor (Para visualisar o Topico do injetor e fazer o download Clique aqui) - 4° Em processo coloque pblackout.exe em modo de injetar deixe Automatico e escolha a dll {obs: injete quando o Epic pb iniciar.] Caso Não DÊ CERTO , DESATIVE O HACK SHIELD. Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download iNike Injetor download / scan download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan clique aqui Creditos iNike Nostriker Mr_Sobeit IortonLuan Gostou Thanks ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoorok 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Parece funcional + o pb ta em att.. o weapon hack tem que se matar para a arma tirar dano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 263 Postado 15 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Parece funcional + o pb ta em att.. É para epic pb. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoorok 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Ata vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewsHackers 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 dps de um tempo ele fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiravos 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ae cara ensina o novo metodo de desativar o hacker shield pq o bypass pareçe que nao ta pegando mais eu ijeto nao apareçe mais aquela mensagen na tela de login ajuda que AGRADEÇO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 263 Postado 15 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 dps de um tempo ele fecha o jogo Aqui não fecha :D se ficar fechando fique na aréa de login pelomenos por 2 minutos , e dps logue-se e ja não irá fechar + :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigodevi 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Isso só funciona em modo challenger? (PB EPIC) ??? As armas não estão indo, quando eu coloco vai sempre pra Scar-H e ela não tira damage nenhum... como mudo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 263 Postado 15 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Isso só funciona em modo challenger? (PB EPIC) ??? As armas não estão indo, quando eu coloco vai sempre pra Scar-H e ela não tira damage nenhum... como mudo isso? tira HP Sim :}} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigodevi 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ~Nike;8427364']tira HP Sim :}} po cara, não tá tirando não D= e chega hora que chega até a bugar t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 é verdade a weapon so muda pra scar e n tira dano (no modo automatico no manual n sei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ S ] a t u r n o 20.811 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 Puro contro C contro V esse hack e de outro fórum '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewsHackers 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ei porque quando eu uso o Shandowncat e mato os cara o Meu PB fecha ? ajuda a ew Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handblack 2 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 shadow cat, pelo que percebir faz vc andar em linha (nao sobe escada nem passa por cima de nada acho que pe tipo um fly hack so que n precisa segurar nada) quero o weapon =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balalaika1533157 0 Postado 15 de Julho 2013 Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ~~Nike porfacur me resonde o meu epic pb nao pega quando entro aparace erro download c.dll mas eu fecho e quando to na tela de loguin eu logo mas ele dis q nao encontra o servidor isso so aconteceu depois da atualizaçao me ajuda :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 263 Postado 15 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2013 ~~nike porfacur me resonde o meu epic pb nao pega quando entro aparace erro download c.dll mas eu fecho e quando to na tela de loguin eu logo mas ele dis q nao encontra o servidor isso so aconteceu depois da atualizaçao me ajuda :suando: 2º . Aqi depois da aréa de login da dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder silveira 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 qual e novo metodo de bug trap desativar hack shild? o antigo com bypasse da nao mais depois da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Hacker Infuncional Windows 8 Conteúdo reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skriłłєx 0 Postado 16 de Julho 2013 Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Puro contro C contro V esse hack e de outro fórum '-'[/color][/size][/font][/center] esse iNike é o Mesmo do Outro Forum Então Ele Pode Postar O Conteudo dele a Hora Que Quiser. Hacker Infuncional Windows 8 Conteúdo reportado Tem Certeza que Usou em EPIC PB ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 263 Postado 16 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2013 Hacker Infuncional Windows 8 Conteúdo reportado Infuncional? hmm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pr3ar 0 Postado 17 de Julho 2013 Compartilhar Postado 17 de Julho 2013 Gente meu Epic pb não tá funcionando por que? obs: isso foi dps da atualização. ~Nike;8429771']Infuncional? hmm... Isso é inveja nick, não liga. qnd ver isso ele nem testou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[i]~Nike 263 Postado 18 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2013 Gente meu Epic pb não tá funcionando por que? obs: isso foi dps da atualização. Isso é inveja nick, não liga. qnd ver isso ele nem testou. você precisa baixar uma u.dll [no site do epicpb] e por na pasta local do epic pb e abra o launcher - clique em update e irá atualizar o game OBS : EM BREVE A NOVA VERSÃO DO TRAINER COM MAIS CHEATS.. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus13bru 0 Postado 19 de Julho 2013 Compartilhar Postado 19 de Julho 2013 NJ funfa + ? 19/07/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transformicies 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 po cara, não tá tirando não D= e chega hora que chega até a bugar t.t Digo o mesmo, quando eu tento o weapon hack, selecionei L11, Range, Aug a3, Aug Gold, e todas viram Scar-H, e além disso não tira dano. Lembrando que tomei dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus13bru 0 Postado 20 de Julho 2013 Compartilhar Postado 20 de Julho 2013 Nauum FUuunfa mais ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados