Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De novo esse cara?

Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2149141-nao-entendo.html

Após esse tópico vim aqui,ser chato de novo?

Rsrsrs

Revisando o que o Co-adminstrador falou

O seu banimento foi bem aplicado, se não me engano pela Mayara na época. Independente da brincadeira, foi uma brincadeira. Baniu e desbaniu membros. Isso já é um motivo para remoção/ban. Mal uso das ferramentas moderativas.

Mal uso das ferramentas moderativas,posso fazer um registro de quem já fez isso e ninguém saiu prejudicado,nem quem o executou por "brincar" ou quem foi o alvo do "mal" uso.

O ex-admin Haseo já baniu por brincadeira um membro e desbaniu por pura brincadeira,se não me engano não só um.

A Mayara ex-admin colocou o Caio TM de Global por pura brincadeira e depois voltou ao seu cargo antigo

O Bart o próprio foi se não me engano colocado de Grand chase pelo Shinob

O Ahobaka foi posto de [E] uma vez de brincadeira também

Bom,voltemos onde quero chegar.

Quem deles prejudicou o fórum e quem deles foi prejudicado?

Ninguém.

Sobre o Ben Kenobi, você disse supostamente. Exatamente: supostamente. Eu não cheguei a ver nenhum prova de que ele teria compartilhado a conta com alguém, mas me foi dito que o ban ocorreu por desconfiança, "intuição" do ex-adm.

O caso do Kenobi,bom eu não tenho nada contra o mesmo, mas veja que não foi intuição.

O própio "ex-adm" verificou ip's e chegou igualdades, o própio Kenobi na epóca ficou estressado e me falava por msn que o Haseo não precisava ter feito que ele só não queria sair da staff.

O própio Lothus/Thelosks admitiu que o Kenobi deu a conta dele pra ele usar

[17/02/2013 14:24:26] Gustavo: os staff me odeia

[17/02/2013 14:24:45] Gustavo: podcre

[17/02/2013 14:24:51] Gustavo: eu fui banido

[17/02/2013 14:24:53] Gustavo: por ajudar a moderação

[17/02/2013 14:24:57] Gustavo: o ben kenobi ia ficar ausente

[17/02/2013 14:25:00] Gustavo: eu moderei pra krl

Bom,se esclareça que não tenho nada contra o própio,essa conversa é antiga,mas me lembrei disso,eu não entendo por que negar isso de sua parte, que você sabe que aconteceu.

Sobre o Leozin, ele saiu do fórum e criou outro. Ele fez algo aqui, na WC? Não.

Bom o Leozin,saiu do fórum,levou muita coisa da staff pra lá,inclusive templates se não me engano.

Tanto que tava tendo um problema entre ele e o Horus se não me engano por que disso.

E o fato de ele ter spammado o fórum dele aqui em outras contas que foi confirmada.

Bom,mas deixe isso de lado,eu não ia falar nem mais dos dois,só falei que o própio Bart sabe disso, que houve realmente, mas faz como se não soubesse.

Lembrando que você já teve segunda chance na staff, lembra? Então esta seria bem dizer uma terceira chance dada a você. Mas não

Se for ver nunca tive uma segunda chance

E se for ver eu so errei na primeira conta que eu admito que extrapolei.

Mas na segunda,criei outra conta,a outra jamais foi desbanida,eu comecei a ajudar e voltei a staff em outra "conta" e eu pedi pra sair somente e antes de sair já sabem o que fiz e não considero isso como um erro,a primeira vez eu errei admito.Agora dizer que errei agora sem prejudicar ninguém e nem o fórum?

Eu somente tenho desejo de ter minha antiga conta de volta e não acho justo,depois de ter ajudado o fórum e criado regras pra as áreas,feito eventos,o comum,ter feito isso pra o fórum estar bem,ficar moderando uma área sozinho com outro moderador totalmente afk.Entre outros, por uma besteira continua banido,por nada.

E por fim tenho 2 pedidos a fazer,se possível.

1-Não fechem o tópico como os outros,antes de eu postar novamente. Se possível.

2-E Bart, sei que não é meu chegado e nem eu seu, mas se estiver levando pro lado pessoal, parar, pois não sei se o que falei pra você, valeu de algo assim.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe, somos uma Equipe Administrativa, e já foi falado que a deve ser uma coisa unânime para ocorrer o desban. Eu não vim justificar o que eu acho de você, mas sim por qual motivo alguém ou algumas pessoas foram contra seu desban. Eu vim lhe informar da decisão, não vim falar se acho errado ou certo, meu ponto de vista apresentei lá com eles :)

Eu não acho que você esteja sendo chato, você tem direito de entender porque não foi removido seu banimento.

Acabou aparecendo a falta de critérios para remoção de ban. É claro, antes alguém pedia, o Administrador analisava e desbania ou não. Agora que veio esta "onda" de pedido de desban acabou que como várias pessoas dão sua opinião nem todos terão outra chance, enquanto poderiam ter com um ou dois.

Agora, para não ficar falando muita bobeira aqui, peço a participação de quem foi contra, se for possível, para explicar, pois eu já dei uma breve explicação, que não deixou o membro satisfeito.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Bom.

Entendo que cada caso é um caso.

Se ele burla as regras ou passa informações internas ele seja justo de banimento e dividir conta sendo staffer,etc...

Agora queria só reforçar, que não me senti "entendido" em nenhum tópico em relação ao motivo do desban ou não.

Quero saber ainda quem prejudiquei?

O que prejudiquei no fórum?

Brincadeira,já diz o nome,nada sério e se for ver fui o único que já isso?

E por que sou o único que fez isso e fui banido?

Desrespeitei que regras do fórum?

Se for ver na verdade,só ajudei o fórum o tempo todo e nunca fiz nada pra o seu mal, pra ser banido por algo injusto?

Os 2 que "brinquei"

Punch

Poseidon

Perguntem a eles se eles acharam ruim ou não,se eles foram prejudicados e o que acham de eu estar banido por essa brincadeira a eles.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Só pra constar, eu fui um dos que apoiei o desban. Já vi gente fazendo coisa muito pior sendo desbanida, então acho injusto não desbanir. Entretanto, a condição como dita antes deve ser unânime. Só vim deixar minha marca a favor do desbanimento e esclarecer que não sou um dos que está sendo contra.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se é para ser transparente vou lhe falar a minha opinião. Eu também fui a favor do seu desban. Então, não tenho argumentos para rebater o que você falou (acho que todos estão corretos e foi boa sua iniciativa de mostra-los, vai que muda algo em quem não aprovou). Parabéns por estar levando tudo na razão e não usando a emoção ou ofensas contra os staffers e administradores, atitudes assim podem mudar muita coisa. Por enquanto, fico por aqui. Vou pro evento da minha banda agora.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.